Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

s1vol

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.visao-ol.com.br

s1vol's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, Daniel. Vamos às respostas: Modelo: Daruma Urmet FS 700. Versão do ECF: bom... Vou ficar devendo por enquanto. rs. Estou tentando contato já há um tempo com o funcionário que está de posse da impressora. Ainda nada. Espero que as demais informações já lancem alguma luz, no entanto. Delphi: versão 7. ACBr atualizado pelo SVN? Sim, foi atualizado no final da semana passada. Você comentou que o ACBr suporta todos os "page code". A princípio nós também suspeitamos que poderia ter a ver. Mas seria mesmo essa a questão? O cupom sai todo certinho, o problema ocorre só na parte das informações adicionais, no fechamento. A questão é imprimir caracteres gráficos nessa parte final. Tem que sair um texto formatado, em negrito e com acentos. Essa formatação toda está sendo perdida... Conseguiu-se até colocar o negrito aqui, mas o problema da acentuação continua. Obrigado pela atenção!
  2. Isso já foi informado à Polimig. No entanto, independentemente de ser comercializado num ou noutro Estado, cada legislação de cada unidade federativa deve ser atendida. Nós só comercializamos no sudeste, mas mesmo assim o sistema deve estar de acordo com normas de todas as demais unidades da federação.
  3. Não comercializamos na Paraíba. A POLIMIG, no entanto, pediu que a legislação de cada estado fosse atendida.
  4. Bom dia! Minha empresa está em processo de homologação do software, e nos deparamos com um inesperado problema: não conseguimos fazer a acentuação sair no trecho de informações adicionais do cupom fiscal. O resto do cupom fica normal, só o fechamento dele é que dá problema. Segundo a legislação da Paraíba, isso será obrigatório... Imaginamos que poderia ter algo a ver com as configurações de "code page", mas isto de nada adiantou. Os testes foram infrutíferos com diferentes modelos de impressoras Bematech e Daruma. Suspeitamos que é algo com o ACBr. Mas não sabemos se é uma limitação deste, ou se simplesmente não estamos sabendo configurar tudo direito. Alguém pode esclarecer o assunto? Desde já, muito obrigado pela atenção.
  5. s1vol

    Problemas Protocolo Nfe

    Bom dia! Estou recebendo uma mensagem de erro ao tentar resgatar o protocolo da nota fiscal na Sefaz. Ou seja, a nota foi transmitida com sucesso, parece que está tudo certo nela. O problema é só o recebimento do protocolo, que gera esse erro: TAG:<det nItem="3"><imposto><ICMS><ICMS60> ID:N27/vICMSSTRet(Valor do ICMS Substituição Traitutaria Retido) -,- URL:https://nfe.sefazvirtual.rs.gov.br/ws/NfeConsulta/NfeConsulta2.as mx- SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeConsulta2. Tudo está atualizado e conforme os padrões necessários. De fato, esse erro nunca aconteceu: só acontece com uma instalação do aplicativo, apenas com um cliente. O aplicativo foi transferido até mesmo de máquina e de sistema operacional: a princípio, funcionou. Mas pouco depois a mensagem voltou a aparecer. Alguma sugestão? Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...