Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ferdead

Membros Pro
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ferdead

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ferdead's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

4

Reputação

  1. Olá pessoal, Conforme orientado no discord, estou criando um tópico para vcs criarem um método para ser utilizado para alterar os campos do bloco NFSe no arquivo acbrmonitor.ini. Minha intenção é deixar multi-empresa, e ao alterar o acbrmonitor.ini manualmente e enviar o método acbr.lerini o aplicativo paralisa por mais de 1 minuto utilizando o protocolo TCP/IP. fico no aguardo!
  2. Olá Diego! fiz o teste aqui, agora funcionou certinho! criou o XML na pasta especificada! Muito obrigado ai pela atenção e pela resolução do problema!!
  3. fiz a alteração no acbrlib.ini na chave [principal], o campo CodificacaoResposta=1 e ainda assim persiste o problema.
  4. só complementando, o bairro do emitente é CHÁCARA, vem com a acentuação no arquivo... não sei se tem a ver esse erro... (e outro detalhe é que no acbrlib.ini está chacara sem acento, no retorno vem acentuado.. provavelmente o provedor manda conforme o cadastro deles lá..) fiz mais um teste aqui.. abri o 72-lista-nfse-sinc-soap.xml, editei o CHÁCARA para CHACARA (sem acento), o arquivo abriu no navegador normal agora... então, acredito que a DLL não esteja interpretando a acentuação. Talvez seja necessário vcs adicionarem o suporte a acentuação ai.
  5. Então.. acredito que esteja com problema de codificação de caracteres mesmo. Eu coloco ele pra abrir no chrome, edge, eles não abrem.. dá um erro: " This page contains the following errors: error on line 1 at column 1457: Encoding error Below is a rendering of the page up to the first error. " no bloco de notas, ele abre e o conteúdo é semelhante ao xml da NFSe sim...
  6. olá! Acredito que essas diferenças é entre o ambiente de homologação e produção, pois no ambiente de homologação a Fiorelli fornece os dados da empresa diferente... mas, em ambos contém a senha correta. Verifiquei os arquivos aqui, parece estar todos corretos... Baixei novamente a versão 1.0.0.33.. coloquei para transmitir, e ainda não está sendo gerado nenhum xml da nfse. Mesmo indicando as pastas no acbrlib.ini: PathGer=C:\acbr\acbr-xml\ger PathRps=C:\acbr\acbr-xml\rps PathNFSe=C:\acbr\acbr-xml\nfse PathCan=C:\acbr\acbr-xml\can apenas foi criado a pasta RPS com o xml dentro, e os arquivos: 72-env-lot-sinc.xml 72-env-lot-sinc-soap.xml 72-lista-nfse-sinc-soap.xml Não sei se estou fazendo algo errado, mas, acredito que não, pois no homologação ele criou a pasta certinho. Não sei se vocês podem, mas se quiserem acessar meu computador para fazer algum tipo de teste, deixo a disposição. (se quiserem me chama no discord, a gente combina algum horário) continuo no aguardo de alguma solução.. att., Fernando.
  7. Oi Diego, boa tarde! Conforme a orientação eu fiz os testes aqui... fiz o procedimento: Atualizei a DLL Alterei o acbrlib.ini conforme orientado. fiz o teste em homologação, veio tudo certinho. em produção, com essa nova versão da dll, está dando erro agora de Usuário/Senha, sendo que com a DLL antiga transmitiu normal... não sei se é erro meu e coincidiu com a atualização da DLL, mas, não consegui emitir a nota. O usuário e senha estão corretos, eu enviei as evidencias para vocês no email [email protected]. se precisar que faça mais algo, estou a disposição!
  8. Boa tarde Diego, você chegou a publicar a alteração? preciso atualizar algo aqui antes? pois estou emitindo as notas aqui em produção com a minha versão aqui, e o arquivo nunca está sendo gerado... "Se possível, por favor, faça um teste também definindo Sim em todas as configurações de Salvar e Paths correspondentes." como eu sou novo com o componente de vcs, vc poderia explicar melhor quais os campos exatamente preciso testar?
  9. ah legal.. só complementar, no meu código eu uso o utf7 (se não me engano) para abrir esses soap.. ai ele interpreta a acentuação certinho..
  10. eh.. imagino que seja algo disso tbm... mas, acho que precisa ser corrigido na dll, certo? pq, com certeza eles não vão mexer lá no software deles neh..
  11. Olá pessoal! conforme orientado no discord, estou abrindo esse tópico pois o arquivo está sendo transmitido normalmente pelo provedor da fiorelli, aparece a nota normal no portal do provedor, mas a DLL não está gerando o xml da NFSe na pasta. Observando o log, veio o erro: [Erro1] Codigo=X999 Correcao= Descricao=Erro de Conexão: Input is not proper UTF-8, indicate encoding !Bytes: 0xC1 0x43 0x41 0x52 Acredito ser problemas com acentuações, pois realizando alguns testes aqui quando estava desenvolvendo, percebi que os xmls de retorno que contém acentuação não estava abrindo no navegador, apenas no bloco de notas. Não sei se há algum problema relacionado ou se é só coincidência mesmo. conforme orientado, irei encaminhar os arquivos para o email [email protected] para vcs analisarem ai. fico no aguardo, att., Fernando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.