Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabricioPAraujo

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FabricioPAraujo postou

  1. Alguém sabe dizer se o timer do LCL do lazarus necessita de um message-loop, ou o mesmo funciona independente da aplicação ser gráfica ? Eu sei que o TTimer padrão do Delphi necessita de ser usado numa aplicação gráfica (uma vez que o mesmo funciona por mensagens). Mas a documentação que achei não entra nesse detalhe para o Lazarus.
  2. Consegui resolver. Era um problema ECT (entre a cadeira e o teclado)... O ACBRFramework estava incluindo o resource errado ..... Que vergonha, o coitado do Lazarus quase leva a culpa....
  3. Rafael, Depois que eu compilo a DLL e recompilo o AF.net, passa a dar access violation todas as vezes que eu acesso a propriedade Device da ECF - como no caso da config da porta. Se retornar à DLL original da ACBr, volta tudo ao normal.
  4. Sistema: Windows 7 64 Home Basic Lazarus: 1.0.4 As custom options do compilador: -dCONSOLE -dFRAMEWORK -dCDECL O fonte da ACBr que eu usei precisa ser atualizado, mas primeiro preciso fazer isso funcionar. Eu recompilei a DLL (com o ACBrFramework32.lpi) e as option indicam que a convenção de chamada é CDECL. Quando eu usei a DLL antiga (28/11) tudo funciona blz (mas sem a minha interop da AcbrETQ e a função EnviaComando da ECF), mas com a nova DLL tudo voa (access violation no VS2010). Qual é o pulo do gato?
  5. Gente, Como se inicia o dia na NCR? Não é Uma redução nem leitura X Como se envia o comando para a impressora a partir da ACBrECF?
  6. Eu estou com um problema: na atividade-fim dos clientes da empresa onde trabalho, eles realizam TEF mas eles não precisam emitir CF na maioria dos estabelecimentos dos clientes. Eles têm outras atividades que precisam emitir CF, mas no caso da atividade em questão, não. Eu tentei usar o TEFD da ACBr mas ele aparentemente está dependente de existir uma impressora ECF. Eu pensei em usar o modelo "não-fiscal" da ACBrECF. Mas ele vai exigir a exitência de uma impressora? (Nesses casos são usadas impressoras especiais, que não aparecem na lista de impressoras do Windows). É esse o caminho? Ou há outro ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...