Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Adilson_Giusti

Membros
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Adilson_Giusti's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputation

  1. Legal, a mesma resposta da Juliana, eu não achei nada..............mas ja dei fora do monitor ....muito obrigado
  2. Olha eu olhei e como disse não entendi e não consegui achar, provavelmente não estou entendendo.Não quero que peguem na minha mão pra mostrar mas infelizmente não estou conseguindo entender. Ja coloquei o Caractitulo=5 em todos os lugares possiveis e não funcionou. o Campo 58 não muda. Se der pra ajudar OK, senão não precisam ficar mandando ler manual pq ja li e reli
  3. Só para esclarecimento eu uso o AcBRMonitorPlus
  4. Juliana obrigado por ajudar, mas simplesmente não consigo entender aonde posso informar este campo que vai na Posição 58 do Segmento P, ja procurei sim no manual q eu tinha e nesse que vc me informou, se possível gostaria de mais dicas.......
  5. Utilizo o AcBRMonitor para gerar a REMESSA e BOLETOS do Banco Santander gravando nos arquivos .INI. Tenho q inserir agora o TipoCobranca=5 mas não sei aonde coloco, se na configuração ou nos Titulos. Alguem pode me passar:???
  6. Obg Juliana, ja fiz o teste, funcionou perfeitamente.....
  7. Preciso inserir o numero 101 na posição 44 a 44 que é Tipo de Modalidade Carteira 101-Cobrança Rápida COM Registro, como posso fazer isso??? Eu Gero o Arquivo Titulos.INI no Monitor acbr
  8. É isso que não entendo nesse forum, ninguem passa nada sendo que o código é aberto, a formula acredito que seja uma coisa simples só que queria entender como foi feito. Já precisei de ajuda nesse forum e nunca fui atendido no que precisava. Da outra vez a caixa solicitou que fosse alterado uns dizeres no boleto, porém isso nunca foi feito. De qq modo obrigado a todos
  9. Com a formula utilizada para a linha digitável seria muito facil resolver meu problema....bem simples
  10. Obrigado por sua ajuda, mas não serve uma vez que nesse manual o valor esta na posição 10 a 19, enquanto q no boleto valor consta nas ultimas posições da linha digitavel. Ainda estou sem entender .......
  11. Sem que tem nos fontes, mas não sou programador delphi, e é na parte de campos livres é que mora o problema, não consigo chegar ao calculo que o monitor gerou. Já vi nos manuais da caixa e não tem nada com relação aos campos livres portanto não chego a lugar algum. Se alguem tiver este formula seria possivel postar ou somente me enviar????
  12. Estou utilizando o Monitor AcBRplus para emissão dos Boletos, até ai tudo bem, mas preciso do numero gerado do Código de Barras, como vi que não é possível queria saber a formula utilizada para o calculo da linha digitavel para eu calcular e colocar no registro dos meu boletos.
  13. Estou usando o monitor para gerar os boletos, e gostaria de saber se existe uma forma simples pra pegar o numero do boleto gerado sem ter q ficar fazendo os calculos uma vez que o numero ja é gerado no proprio boleto
  14. Eu entendo Juliomar, mas infelizmente meu cliente não entende, vou tentar conseguir o manual com a gerente e tentar tbm enfiar na kbça do cliente. Obrigado pela atenção
  15. Juliomar obrigado por me retornar, pelo menos já apareceu uma esperança.rsrs Quanto ao outro tópico eu ja consegui resolver sobre campo beneficário. Outra pergunda sua sobre DELPHI ou Lázaros eu não trabalho com eles, trabalho com o VB6 e um pouco no .NET. Veja bem o manual da caixa não tem essas alterações mas conversando com a gerente aqui da minha cidade ela disse que essas implementações já estão ocorrendo a nivel nacional e realmente eu tive olhando Boletos da caixa e estão alterados mesmo e ai meu cliente fez questão de querer estas alterações tbm. Veja se vc pode me ajudar pois meu prazo já venceu.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.