Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zocante

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Zocante's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia, Estou desenvolvendo dois monitores, onde um irá transmitir NF-e/NFC-e e outro NFS-e, mas estou tendo problemas de canais seguros. Certificado utilizado: A3 Senha do certificado direto no componente: Não Como ocorre: Inicio os dois aplicativos e ambos ficam minimizados na barra de tarefas. Solicito uma emissão de NF-e, informo a senha do certificado, e a nota é emitida com sucesso. Depois, solicito uma emissão de NFS-e, informo a senha, e a nota é emitida com sucesso também. O problema é quando eu peço outra NF-e ou NFS-e, pois o sistema solicita novamente a senha do certificado, e mesmo informando-a ocorre erro de canais seguros. Já tentei passar a senha direto no componente, mas não adiantou... Ao meu ver está ocorrendo algum conflito na leitura do certificado... O único jeito de resolver é fechando e abrindo os monitores... Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  2. Boa tarde anfm. Fonte oficial eu não encontrei, e até mesmo na minha pesquisa encontrei que o horário oficial deles deveria mesmo ser -04:00. Porém, todo o comércio lá utiliza horário de brasília, é uma convenção deles. Para poder transmitir a NFC-e meus clientes tiveram que atrasar 1 hora no Windows. De momento eles estão aceitando fazer isso, mas tem alguns que já estão reclamando por não poder utilizar o horário de brasília. ----------- Para resolver eu vou atrasar em 1 hora a dhEmi, desse jeito eles vão poder utilizar o horário deles e transmitir a NFC-e.
  3. Bom dia, Trabalho no estado do Mato Grosso e aqui temos metade do estado que utiliza time zone -04:00 e outra metade (região do Araguaia) que utiliza time zone -03:00. Estou tendo problemas com meus clientes do Araguaia pois o ACBr gera a tag com time zone -04:00, sendo que no caso deles deveria enviar -03:00. Pesquisando os fontes do ACBr eu vi que ele utiliza a função GetUTC() na unit pcnNFeW para definir o UTC baseado no estado do emitente, e no caso do MT a função retorna sempre -04:00 para horário regular e -03:00 apenas em horário de verão. Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso? Ou seria necessário modificar/criar alguma propriedade no componente? Valeu!!!
  4. Boa tarde. Vanderlei, problema resolvido. A alteração que vc fez resolveu perfeitamente o meu problema. Obrigado a todos, feliz natal e feliz ano novo.
  5. Boa noite. Obrigado a todos que responderam. Vanderlei, vou baixar o arquivo que você passou em anexo, vou compilar o ACBr e vou fazer o teste. Amanhã cedo eu passo o resultado. Obrigado. Carlos Zocante
  6. Zocante

    NCM imprime com 7 dígitos.

    Boa tarde. Estou utilizando o componente ACBrNFe (sem ser o monitor). O problema é que o componente está imprimindo o NCM com 7 dígitos no DANFE. Não é problema de impressão ou da impressora, pois no próprio arquivo PDF também está só 7 dígitos. Eu já chequei no banco de dados e de fato o NCM está preenchido com 8 dígitos, mas o componente gera o DANFE só com 7 dígitos. Alguem teria alguma sugestão? Obrigado. Carlos Zocante
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.