Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peixoto

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Peixoto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Acredito ter entendido sim. Mais uma vez agradeço as explicações. Era isto que eu queria entender. Vou fazer novos testes e posto aqui o resultado.
  2. Boa tarde Ítalo, agradeço o seu retorno. E o que eu vi através de contado com a DATA CONTROL, que é a responsável pelo provedor, é que teria esta opção. Através de parceiros, que utilizam sistemas de outras empresas, fiquei sabendo que é oferecido também esta opção em seus ERP. Sendo comprovada esta opção, o que eu teria que mudar? No componente ou no ISSNET.INI? Eu vi no arquivo arquivo ISSNet.ini a questão : ; 0 = False / 1 = True UseCertificado=1---------------------> Eu fiz um teste mudando para 0 sem sucesso; e vi também as linhas: ; No grupo abaixo é definido se o XML do RPS deve ser assinado ou não ; se o Lote deve ser assinado ou não ; e se o GerarNFSe deve ser assinado ou não ; o Campo URI faz parte da assinatura ; É definido também quais tipos de acessos devem ser assinados ; 0 = False / 1 = True (se True então assina) [Assinar] RPS=0 Lote=1 URI=0 ConsSit=0 ConsLote=0 ConsNFSeRps=0 ConsNFSe=0 Cancelar=1 RpsGerar=0 LoteGerar=0 Substituir=0 Aproveitando sobre o arquivo ISSNET.INI verifiquei que a linha referente ao endereço de homologação não esta atualizada. Pelo que vi nele não é mais especificado a cidade [URL_H] RecepcaoLoteRPS=http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/homologacao/servicos.asmx-----------> Nova informação. ;RecepcaoLoteRPS=http://%NomeURL_H%.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/homologacao/servicos.asmx ----------------> informação conforme baixado.
  3. Olá a todos, Estou fazendo a integração para emissão da NFS-e para a cidade de DUQUE DE CAXIAS-RJ, através do provedor ISSNET. e gostaria de uma ajuda para entender o processo. No exemplo do ACBR aparece a seguinte configuração: // Provedor ISSNet sem certificado Pergunta: Isto quer dizer que não preciso especificar dados do certificado (caminho, senha, número de série)? // Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso := 'A001.B0001.C0001-1'; Pergunta 1 : esta chave substitui o certificado? Pergunta 2: esta chave eu obtenho através do cadastro no provedor ISSNET? Pergunta 3: Há alguma outra configuração a ser feita. Levando-se em conta a possibilidade de trabalhar sem o certificado. Para que o sistema entenda esta possibilidade. Procurei este entendimento através do fórum mais não visualizei estas questão de forma direta. agradeço desde já a ajuda e peço desculpas se estiver sendo redundante nos questionamentos. Peixoto.
  4. Olá a todos, Tenho uma impressão de fatura de um contrato, onde tenho a seguinte extrutura: Dados da Empresa: Dados do contrato: descriminação dos serviços Obsevação: E gostaria de imprimir o boleto logo abaixo na mesma pagina. Estou trabalhando com o fastreport 5. Alguém teria, uma idéia de como fazer isto? Seria praticamente emitir 2 relatórios em uma mesma pagina sendo um deles o boleto. Agradeço desde já qualquer ajuda.
  5. Olá Felipe, desculpe a demora na resposta. meu contato: [email protected]
  6. Fala galera, Obrigado pelo retorno. Adquiri uns fontes e estou estudando o processo e analisando o que falta. Assim que eu tenha uma clareza melhor do processo e do que eu venha necessitar entro novamente em contato.
  7. Olá a todos, Sou novo neste forum e bem cru em conhecimento de transporte. Estou procurando quem tenha interesse em comercializar fontes para conhecimento de transporte, de um sistema que esteja em operação. Sou do Rio de Janeiro, Niterói. Agradeço a todos a atenção. Washington Peixoto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...