Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Stclara

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Carlos Stclara's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Obrigado, Juliomar. Até peguei um exemplo com preview customizado do fortes que é bem antigo. Só que nesta rotina ele reclama que falta o PrintParams: procedure TFrmViewRelat.BtnImprimirClick(Sender: TObject); var dlg: TRLPrintDialog; begin inherited; // Seta parametros do dialogo de impressao with PrintParams do begin FromPage := rlViewer.Pages.FirstPageNumber; ToPage := rlViewer.Pages.LastPageNumber; MinPage := FromPage; MaxPage := ToPage; Filter := nil; Copies := 1; Apply; end; Com as mudanças de versão do fortes, também houve alguma alteração com o PrintParams?
  2. Salve, Juliomar. Estou fazendo assim: - frmRel com o RLReport; - frmPrincipal com RLPreview e RLPreviewSetup; - button no frmPrincipal: frmRel.RLReport1.Preview(frmPrincipal.RLPreview1); Mas aparece o relatório maximizado sem o menu..
  3. Boa noite, galera. Ao gera um relatório com o Fortes, ele traz um menu superior com imprimir, salvar, etc. Quando utilizo um RLPreview ele abre o relatório dentro do componente mas não traz este menu. Como proceder para aparecer o menu? []ś
  4. Salve, amigo. O form esta com: Align: alNone; WindowState: wsNormal Positon: já coloquei todas as opções, mas sempre fica posicionado a esquerda. Precisa de algo na criação da tabsheet?
  5. Bom dia, pessoal. Existe a possibilidade do form ficar centralizado no TTDINotebook?
  6. Pessoal, tenho um sistema de gestão rodando em alguns comércios e agora o pessoal me pediu para ver a possibilidade de emissão da nfc-e. Como nunca me preocupei com este fato, estou estudando o assunto, mas surgiram algumas dúvidas: - Utilizando o ACBRNfce eu preciso fazer todo o processo de homologação? (Estou no PR) - Andei lendo e parece que aqui no PR somente pessoa jurídica pode funcionar como desenvolvedor deste tipo de trabalho, ficando de fora os desenvolvedores individuais. Isto confere? - Os custos para abrir uma PJ de desenvolvimento de software vale a pena para empresas pequenas?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...