Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciamagall

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marciamagall postou

  1. Bom dia, Italo. Deu certo, se eu pegar o xml originalmente gerado, no envio, carregar no componente, e consultar, automaticamente o xml protocolado é salvo na pasta. Obrigada!
  2. Juliomar, então como eu obtenho esse xml assinado e protocolado? Na NFe, na consulta, dá pra baixar o xml, no MDFe como isso funciona? Eu vi uns posts dizendo que na consulta, o xml assinado e protocolado fica salvo na pasta, mas isso não acontece.
  3. Eu gerei o xml, enviei pra sefaz, e o sefaz oscilou. Com isso, não tenho o xml assinado e protocolado. Preciso baixar ele. Qual seria a forma correta de obter esse xml? Eu consulto a chave de acesso que tenho salva, e obtenho sucesso na consulta, mas o xml protocolado não fica salvo na pasta, mesmo tendo configurado o componente para salvar os arquivos.
  4. Boa tarde! Fiz esse teste, e não estou tendo sucesso. O que está acontecendo: ACBrMDFe1.Manifestos.Clear; Gerar_MDFe; //estou alimentando o componente aqui ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].MDFe.infMDFe.ID := vChaveAcesso; //aqui estou tentando colocar a chave de acesso correta ACBrMDFe1.WebServices.Consulta.MDFeChave := vChaveAcesso;//aqui estou tentando colocar a chave de acesso correta ACBrMDFe1.Manifestos.GerarMDFe; ACBrMDFe1.Manifestos.Assinar; //nesse comando, gerou um xml na pasta, mas com chave de acesso errada, diferente da que eu coloquei no componente ACBrMDFe1.Manifestos.Validar; vlb_consulta:= ACBrMDFe1.WebServices.Consulta.Executar; //nesse comando, gerou 2 xmls na pasta ( chaveacessocorreta-ped-sit.xml e chaveacessocorreta-sit.xml) e não gerou o xml que realmente preciso, que é o xml completo do mdfe com a chave correta, assinado e protocolado O que estou fazendo de errado?
  5. Juliomar, obrigada pela resposta. E se eu não tenho o xml original? Só colocando a chave e consultando, o componente não consegue baixar o xml protocolado?
  6. Estou tentando baixar o xml protocolado do MDFe na consulta, pois no envio houve oscilação da Sefaz, mas ele não aparece na pasta. Já verifiquei outros tópicos que falam que o xml será salvo automaticamente na pasta se as configurações pra salvar estiverem ativadas e no meu caso estão. (ACBrMDFe1.Configuracoes.Geral.Salvar e ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar ) Esses são os comandos que estou executando: ACBrMDFe1.Manifestos.Clear; ACBrMDFe1.WebServices.Consulta.MDFeChave := chave de acesso do mdfe vlb_consulta:= ACBrMDFe1.WebServices.Consulta.Executar; Preciso fazer mais alguma coisa pra obter o xml assinado e protocolado do MDFe? O vlb_consulta volta como True. Na pasta, está salvando dois arquivos: 1) chaveacesso-ped-sit.xml Com a solicitação do pedido de consulta 2) -sit.xml Com o retorno da consulta: .... <cStat>100</cStat> <xMotivo>Autorizado o uso do MDF-e</xMotivo> ... Mas o xml vem com os eventos de passagem nos postos fiscais e não o xml protocolado que eu preciso. Alguém poderia me ajudar?
  7. Juliana, descobri o motivo. Faltou preencher a inscrição municipal do prestador no componente. Obrigada.
  8. No comando ACBrNFSe1.Enviar, dá acess violation. Anexo rps 3519110766076500010556000000000006790-rps.xml
  9. Deu certo, obrigada! Tinha mesmo no library path uma referência a um diretório antigo.
  10. Eu removi as versões antigas do fast. No site do fast, só consigo baixar a versão 6. Se eu substituir os arquivos da pasta C:\Programacao\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrGNRE\GNRE\Fast com os que estavam na versão anterior, a instalação termina com sucesso. Mas, ao abrir o projeto no delphi, ocorre o erro: --------------------------- bds.exe - Ponto de entrada não encontrado --------------------------- Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Rlreport@TRLCustomReport@SetUnlimitedHeight$qqrxo na biblioteca de vínculo dinâmico C:\Programacao\ACBr\Lib\Delphi\LibD16\ACBr_NFeDanfeRL.bpl. --------------------------- OK ---------------------------
  11. Você pode me passar o link de uma versão do Fast que funcione?
  12. Eu estou com a mesma dificuldade, mas preciso instalar o ACBrGNREGuiaFR.dpk. Já instalei o FAST REPORT 6 e continuo com o mesmo erro ao instalar o ACBR: C:\Programacao\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrGNRE\GNRE\Fast\ACBrGNREGuiaFRDM.pas(244) Error: E2003 Undeclared identifier: 'Quality' C:\Programacao\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrGNRE\GNRE\Fast\ACBrGNREGuiaFRDM.pas(245) Error: E2003 Undeclared identifier: 'Transparency' C:\Programacao\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrGNRE\GNRE\Fast\ACBrGNREGuiaFRDM.pas(254) Error: E2003 Undeclared identifier: 'PdfA' C:\Programacao\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrGNRE\GNRE\Fast\ACBrGNREGuiaFR.pas(2156) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrGNREGuiaFRDM.pas'
  13. Quando teremos uma versão com o campo YA01b indPag disponível? Acabei de baixar o acbr e ainda não tem, certo?
  14. Estou com esse mesmo problema, na impressora Brother. Alguém conseguiu resolver sem mexer no fr3? Aconteceu isso depois que eu atualizei o ACBR.
  15. Olá bom dia! Estou com uma dúvida. Eu tenho um xml que enviei somente a tag Ide.indPag = ipVista. Não informei as tags cobr.dup e cobr.fat. Com a propriedade do AcbrNfe ExibeCampoFatura False em nenhum lugar do Danfe aparecia a informação do pagamento a vista. Colocando o ExibeCampoFatura como True, aparece o pagamento a vista mas aparece também as demais informações : Número, Valor Original, Valor Desconto, e Valor liquido tudo zerado. Tem como não aparecer essas outras informações? Somente o pagamento a vista? Agradeço.
  16. Olá estou usando Fortes na impressão do extrato e com o mesmo problema descrito acima. No preview aparecem todos os itens, mas a impressão não sai completa. Já mudei as configurações da folha da impressora sweda SI-300S, já mexi no acbr, na rotina CalcularTamanhoDaPagina conforme especificado acima e nada resolveu. Alguém tem mais alguma dica? Obrigada!
  17. Sim, eu uso a função ImprimirExtratoCancelamento.
  18. Vc colocou as dlls no mesmo local em que está o executável? Apague ela de todas as outras pastas deixando só essas atualizadas. Vc debugou e viu em qual linha está dando o erro?
  19. Você entra no site da sweda> Produtos> Tecnologia Fiscal> SAT (http://sweda.com.br/tecnologia-fiscal/sat/) Depois entra em Drivers Windows> DLL de integração com aplicativos comerciais 32 BITS ... (http://sistemas.sweda.com.br/downloads/SATDLL_v02.00.01.05_32bits.zip) A dll que vem com o exemplo realmente está com problema. Depois que vc pegar essa aqui vai parar de dar o erro!
  20. olá bolaobom! Estou usando o SAT da Sweda. O procedimento que fiz foi baixar do site da sweda a versão mais nova da dll (SATDLL_v02.00.01.05_32bits). O erro não acontecia no programa de testes da sweda, só com a minha aplicação. Foi só atualizar as dlls e o erro foi resolvido.
  21. Peguei as dlls do Site da Sweda 32 bits e funcionou. Agora também está realizando os cancelamentos sem dar erros! Resolvido o problema. Quero agradecer pela grande ajuda! Obrigada!
  22. Olá bom dia. Eu peguei no site da sweda as dlls atualizadas (Versao 2.0.1.5) para windows 64 bits. Quando eu uso essas dlls, aparece a mensagem: Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: c:\SAT\SATDLL.dll. Só funciona com as dlls que estão na pasta de exemplo do ACBRSat.
  23. Daniel, eu não consegui reproduzir o erro utilizando o SATTeste.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...