Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pcbb

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

pcbb's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Regys, me passa seu contato por PM para que eu possa te encaminhar os logs com os erros. Por algum motivo nao compilou corretamente no meu. Abs.
  2. Régis, estou usando o Seattle 10 Update 1. Da problema só na parte do FastReport q vem incluído no Delphi. Vc instalou todos os pacotes do AcBR? A maioria compilou certinho. @Edit: InInstalei de forma manual, vou testar com o instalador com as alteracoes, ele usa o command line.
  3. Gostaria de contribuir para que outros nao tenham os mesmos problemas. Fiz algumas edicoes necessárias para a compilacao no Seattle, aonde devo postar? Obrigado.
  4. Desculpe pela ignorancia. Peço que os moderadores apague o tópico ou apenas o desconsidere.
  5. Trunk2 installer Daniel, nem falei pra ofender nao. O AcBr é um projeto incrível.
  6. O ACBr é compatível com o seattle 10 apenas em teoria. Uso o Windows 7 e o Delphi Seattle 10 Update 1, e quando comecei a instalação automatica retornou o erro "ACBr_NFeDanfeFR.dpk(92) Fatal: E2202 Required package 'fs23' not found". Então optei pela instalação manual, package por package e fui corrigindo para se compatibilizar com o D X10 e tive algumas surpresas. Primeiro o AcBr contem zilhões de warnings um código grosso com milhares e zilhares de memory leaks. O AcBR é um projeto excelente, é bem completo e ajuda muitas pessoas, mas sem querer ser desrespeitoso com o projeto o seu design está ultrapassado. Se fosse usado recursos mais novos como genéricos, rotinas anônimas, fatoração de classes, interfaces, helpers, abstração de classes, milhões de linhas se transformariam em milhares e isso faz diferença na qualidade do software. Nem se quer o suporte adequado para Unicode tem, existem infinitos erros de conversões e uso de funções que se tornaram obsoletas. E o futuro que são aplicações multi-threads vc nao vê um encaixe pra elas no AcBR. Eu entendo que alguns recursos citados estão presentes nas novas versões da IDE, mas querendo ou não um dia todos nós vamos ter que nos atualizar e abandonar o D6/D7 e ir para o futuro, e existe alternativas, o Indy por exemplo utiliza fatoração de classes e é compatível com IDE's mais antigas, ela usa diretivas, ou seja listas comuns para versões antigas e genéricos para versões mais novas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.