Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduardoBrito

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EduardoBrito postou

  1. Ainda é necessário manifestar antes pra depois fazer o download?
  2. Pelo instalador ainda persiste o: Erro ao compilar o pacote "ACBr_synapse.dpk". Alguma dica?
  3. Esta semana publicaram a Versão Final (2.0), conforme o link http://www.esocial.gov.br/Leiautes.aspx Alguém aí teria o validador oficial para disponibilizar?
  4. Blz Jean, se precisar de qualquer ajuda aí no projeto, inclusive no problema que vc mencionou hoje, conte comigo (se não estiver ao meu alcance farei o possível para ajudar a encontrar a solução). Estou disposto a me envolver integralmente no projeto com vocês. A idéia de separar os layouts é ótima. É só me passar o que já foi desenvolvido e qual layout devo seguir... que mando ver aqui, flw? Se tiver um email que possa me passar tb, pretendo passar pra você os meus contatos, telefone comercial e residencial, e vou ver se crio aqui uma conta no skype para facilitar a comunicação. Eduardo [email protected]
  5. Bom dia, primeiramente gostaria de agradecer pelo contato e ainda pedir desculpas por ter duplicado, estava com várias páginas ontem abertas e me perdi na hora de fazer o post definitivo... Então, o meu email é [email protected] e ficaria muito contente em poder contribuir com o projeto. Grato! Eduardo
  6. Alguém sabe me dizer como está o andamento do componente AcbrESocial? Se precisarem de ajuda, estou à disposição. Gostaria de saber maiores informações pois o primeiro prazo é agora 30/04/2014 (envio dos eventos iniciais).
  7. Alguém sabe me dizer como está o andamento do componente AcbrESocial? Se precisarem de ajuda, estou à disposição. Gostaria de saber maiores informações pois o primeiro prazo é agora 30/04/2014 (envio dos eventos iniciais).
  8. No link http://www.esocial.gov.br/doc/MOS_V_1_1_Publicacao.pdf já temos o leiaute da versão 1.1, publicada em 07/01/2014
  9. Boa tarde amigos, já existe alguma forma de baixar o xml através da chave de acesso? O projeto RecuperaXML ainda está desativado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.