Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nildo Gonçalves Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nildo Gonçalves Oliveira postou

  1. Boa tarde. Estou fazendo a impressão de um CFe (Ceará) mas que tem o mesmo padrão do SAT (São Paulo). Estou utilizando o componente ACBrSAT para carregar o XML do cupom, e este está ligado com o ACBrSATExtratoESCPOS. Quando executo ACBrSATExtratoESCPOS.ImprimeExtrato(); o cupom é impresso normalmente, porém o NOME FANTASIA do Emitente, fica por cima do BAIRRO e da CIDADE. Em anexo, foto do XML e do Cupom impresso. Aproveitando o TOPICO, neste formato de impressão que estou utilizando ACBrSAT + ACBrSATExtratoESCPOS, existe a opção, para visualizar o CUPOM. Atualmente, quando é pra imprimir utilizo o ACBrSATExtratoESCPOS e quando é para VISUALIZAR utiliza o ACBrSATExtratoFORTES.
  2. Era a questão de Sinal Invertido sim! Isso depende de cada impressora?
  3. Olá, tenho um seguinte cenário: Impressora TANCA TP 650 e Gaveta TANCA, a gaveta esta ligada na impressora, para abertura automática após impressão. Quando envio uma página de teste pelas propriedades da impressora, via Windows. Porém quando tento enviar pelo Delphi, utilizando o componente ACBrPosPrinter, utilizando os seguintes comandos, não abre a gaveta: ACBrPosPrinter.Ativar('</abre_gaveta>'); ACBrPosPrinter.Imprimir; Porém não vai nenhum comando para a gaveta! Utilizando o ACBRPosPrinter - Teste, a impressão na impressão acontece, mas o comando de abrir gaveta não chega na gaveta! Alguma dica?
  4. Olá, o problema acima foi resolvido da seguinte forma, utilizei a MODALIDADE = 104. Apesar de ter resolvido ainda fiquei um pouco na dúvida, pois até 4 dias atrás funcionava com a MODALIDADE = 101, porém ontem atualizei os Fontes do ACBr, e começou o problema. Tópico Encerrado, porém se alguém quiser deixar algum esclarecimento para a minha dúvida, seria ótimo! Abraço!
  5. Bom dia, as regras de Carteira e Tipo de Carteira do Santander são um pouco diferentes dos demais bancos e isso está me gerando um problema! Estou utilizando o Layout CNAB 400 Consigo enviar a remessa utilizando a carteira 101 (que é equivalente a carteira 5 dentro do ACBR), o título é registrado com sucesso no banco. Ao imprimir o boleto pelo meu sistema, estou setando a propriedade Cedente.Modalidade := '101'; E a propriedade Titulo.Carteira := 101; E a propriedade TipoCarteira := tctEletronica; A minha linha digitável é impressa dessa forma: 03399.45016 61600.000006 30938.901011 3 83520000031100 que por sua vez não é reconhecida quando tento efetuar o pagamento. Já a linha digitável que está no banco é essa: 03399.45016 61600.000006 30938.901045 8 83520000031100 que por sua vez eu consigo efetuar o pagamento. Acredito que alguma propriedade não está sendo informada ou está valor incorreto! Alguma dica por favor!
  6. Olá, BigWings, Juliomar, Datilas, sensacional essa nova funcionalidade! RESOLVIDO: Atualizei os fontes do ACBr e apenas executei o seguinte comando FRM_Data.ACBrNFe.Consultar(ChaveNFe, True); como vocês indicaram! Automaticamente, os eventos foram salvos nas devidas pastas! Encerrando Tópico. Obrigado, e grande abraço!
  7. Essa função com os dois parâmetros está Obsoleta! Não compila mais com os dois parâmetros! E eu continuo com a dúvida de como resolver a questão de salvar o XML do Evento!
  8. Tudo bem, mas qual o comando executar depois desse: FRM_Data.ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; {extrair eventos} FRM_Data.ACBrNFe.Consultar(Copy(vChaveAcessoCC, 4, Length(vChaveAcessoCC)));
  9. Juliomar e Datilas, muitissimo obrigado pela dica! Preciso só de mais uma luz! Após a consulta como grava apenas o XML do Evento?
  10. Boa tarde. Gostaria de uma dica para resolver a seguinte situação no ACBr. Tenho um CCe que foi enviada para a SEFAZ, foi vinculada a NFe com sucesso, porém não tenho o XML da CCe completo (dados, assinatura e protocolo), como posso montar esse XML completo para poder gravar no diretório dos XMLs do nosso sistema? Desde já agradeço!
  11. Olá. Já aconteceu o seguinte problemas algumas vezes em minha aplicação: Ao tentar enviar a NFe para SEFAZ, me retorna o erro "Consumo Indevido", a NFe é gerada na SEFAZ porém o XML não é gerado em minha máquina. Gostaria de uma forma de buscar esse XML utilizando o ACBR. Minha aplicação é em Delphi Obrigado!
  12. Realmente Dércio eu também resolvi fazer dessa forma. Ficou bom também! Abraço!
  13. Juliomar na verdade não ficaria, pois já vi um DANFE impresso dessa forma que mencionei, porém algumas colunas possuem duas informações, uma abaixo da outro. Por exemplo: Existe uma coluna chamada CST/CFOP essas duas informações aparecem uma abaixo da outra, dessa forma, é como se a cada linha de produto na verdade ocupasse o lugar de duas. A impressão do item não cresce o DANFE para os lados e sim para baixo.
  14. Bom dia. Pessoal utilizando o FORTES REPORT para impressão do DANFE. Quando mudo a impressão para o modo PAISAGEM exibe as informações de BASE DE ST e VALOR DE ST, porém gostaria de exibir essas mesmas informações do modo RETRATO. Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...