Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evaristo Junior

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Evaristo Junior postou

  1. Já configurei o serviço para fazer logon como Administrador e resultou no mesmo problema. Vou tentar chamar outra aplicação ou dll q comunique com a balança e retorne o peso para o serviço...
  2. Boa tarde Pessoal, estou incluindo a pergunta porque ja pesquisei bastante e não encontrei nada falando sobre o assunto. Estou iniciando um projeto onde faço a leitura do peso de uma balança, e imprimo um comprovante em uma impressora térmica. Consegui fazer a comunicação com a balança e a impressão normalmente, através de uma aplicação com Forms VCL, porém minha idéia é criar essa rotina como um Serviço do windows. Porém ao tentar conectar à porta COM da balança através do serviço retorna "Communication error 2: o sistema não pode encontrar o arquivo especificado" (Porta COM2 não encontrada). Adiantando... já conferi todas as configurações e estão idênticas à aplicação que esta funcionando, inclusive pelo próprio exemplo do ACBRBal funciona perfeitamente, só não funciona pelo serviço do windows.
  3. Já consegui... caso alguém precise, segue o link... https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/shared-www.validcertificadora.com.br/InstaladorCadeias_1.0.2.0.exe
  4. Boa tarde, estou com o mesmo problema do tópico seguinte: Porém o anexo que solucionou o problema nesse tópico não está mas disponível. Alguém possui para poder me enviar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...