Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guhcordeiro91

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Guhcordeiro91's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputação

  1. Boa tarde, Gerei um lote e tentei transmitir porém recebi a seguinte mensagem: Adicionei 7 bilhetes com o metodo: GerarBPe(dm.qBpe.FieldByName('nr_bpe').AsString); E depois tentei transmitir: ACBrBPe1.Enviar(1, True); Estou fazendo algo errado?
  2. Guhcordeiro91

    Bpe em lote

    Boa tarde pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha inexperiência no assunto, mas eu gostaria de saber se existe alguma forma de enviar os BPEs em lote, pois como temos um sistema de venda embarcada que trabalha offline, acontece de recebermos diversos acertos simultaneamente, sendo assim ficamos com muitos BPEs na fila para serem transmitidos, em algumas vezes causando o consumo indevido. Dei uma analisada no Demo do BPE e não encontrei nada sobre envio em lote, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço pela força.
  3. vou testar aqui e posto um retorno... desde já muito obrigado Italo.
  4. então, aí que está o problema eu não recebo um retorno, já me aparece o erro DigestValue não confere. O Digest do XML que eu encaminho é o mesmo: E+FGzS5VI5wru8A4Nm7Ip8GTwTQ= Quando eu pego um outro bilhete qualquer que ainda não foi transmitido ele não me devolve retorno também. O que eu acho muito estranho, pois em todas as outras UF que estamos enviando está normal. Como a parte da nossa empresa é somente de venda embarcada, entramos em contato com o cliente que está emitindo BPes no sistema de vendas balcão dele e está recebendo retorno normal. muito estranho. (Caso tenha alguma informação a mais que eu possa enviar pra tentar nos ajudar a entender melhor o problema é só me avisar.)
  5. Na verdade eu faço desta maneira para caso o usuário tente consultar um BPe que não tenha sido transmitido e no envio caso já tenha XML eu só envio também.. mas o que eu verifiquei é que no XML que eu envio o digest Value é exatamente igual ao da consulta pública. Digest do XML: E+FGzS5VI5wru8A4Nm7Ip8GTwTQ= Digest da consulta: E+FGzS5VI5wru8A4Nm7Ip8GTwTQ=
  6. Acabei de conferir aqui estou consultando pelo XML mesmo, só gero XML caso ele ainda não tenha gerado, mas nesse caso me retornaria que não consta na base de dados. O engraçado é que não recebo retorno nem do envio. Segue a forma que eu realizo. if dm.qBpe.FieldByName('XML_BPE').AsString = '' then begin ACBrBPe1.Bilhetes.Clear; GerarBPe(dm.qBpe.FieldByName('nr_bpe').AsString); ACBrBPe1.Bilhetes.Assinar; ACBrBPe1.Bilhetes.Validar; ACBrBPe1.Consultar; end else begin ACBrBPe1.Bilhetes.Clear; ACBrBPe1.Bilhetes.LoadFromString(dm.qBpe.FieldByName('XML_BPE').AsString); ACBrBPe1.Consultar; end;
  7. Bom dia pessoal, eu estou tendo alguns problemas com o WebServices do MT, estou enviando em vários outros estados e está OK, temos mais de 100 mil BPe's já transmitidos com o ACBR tudo 100%, porém no MT estou transmitindo, os BPEs são autorizados, mas não recebemos nenhum retorno, se tento enviar novamente recebo duplicidade, se peço consulta de BPE retorna "Digest Value não confere", já tentamos contato com o Sefaz porém não conseguem nos dar uma solução. Estou encaminhando o XML de um BPE de exemplo e o pedido de consulta. Se algum dos amigos tiver passado por algo parecido e puder auxiliar. Desde já agradeço a todos. Segue imagem consulta pública: 51190759965038000494633240000004682000004830-ped-sit.xml 51190759965038000494633240000004682000004830-bpe.xml
  8. Italo, no caso da chave de acesso, eu criei uma venda embarcada, eu preciso imprimi-la antes de enviar para o componente gerar o XML, por isso que eu calculo a chave de acesso antes, em relação ao ponto do cBP e nBP você tem razão, vou providenciar esta alteração. Muito obrigado pelas dicas.
  9. obrigado, era isso mesmo, eu me confundi na geração da chave, meus XMLs são gerados em contingencia mesmo, porém em homologação estava gerando correto pois era 2 o valor também, mas corrigi aqui e deu certo, muito obrigado a todos que ajudaram.
  10. Segue em anexo 32190527177468000102631010000000042000000049.XML No meu ponto de vista está sendo gerado tudo corretamente pelo componente exceto o tpAmb que é informado na chave de acesso.
  11. Guhcordeiro91

    ENVIO BPE PRODUÇÃO

    Boa tarde pessoal, estou com um problema, efetivamos vários testes de envio de bpe em homologação em todos os webservices eu calculo em minha aplicação a chave de acesso e gero o bpe, informo para o componente: infBPe.ID := 'BPe' + dm.qBpe.FieldByName('chave_acesso').AsString; e ele gera a chave igual a que calculei, até ai tudo certo funcionando perfeitamente, porém agora que um cliente entrou em produção a minha aplicação gera o XML com o tpAmb = 1 porém o componente ainda está gerando como 2 mesmo eu tendo mudado ele para tpAmb = taProducao, alguém poderia me ajudar? Consultando a chave que o componente gera em produção consta como autorizado, o que me pareceu estranho pois não deveria aceitar. Segue um exemplo: 32190527177468000102631010000000041000000040 (chave gerada pela minha aplicação) 32190527177468000102631010000000042000000049 (chave gerada pelo componente) alguém poderia me ajudar?
  12. Isso Italo, está sendo alterado antes de assinar, eu abri um novo chamado junto a Sefaz-SP para averiguar o caso, eu tive um problema parecido de assinatura na UF de MG que também dava este erro de assinatura do QRCode em contingencia, porém começou a funcionar sem realizar nenhuma alteração, eu estou no aguardo aqui, qualquer novidade volto para informar aqui. Muito obrigado. O problema da URL de consulta era na sefaz mesmo, pois sem realizar nenhum alteração começou a funcionar, e pelo XML de retorno a versão do webservice deles está com a data que eu abri o chamado (data diferente da que estava a primeira vez que testei).
  13. Bom dia pessoal, primeiramente gostaria de agradecer o empenho de todos no projeto, entrei em contato com a sefaz de SP, foi resolvido o erro da URL de consulta do QRCode, consegui autorizar alguns BPe em modo de envio normal, porém agora tenho um outro problema quando gero em contingencia, que não estou tendo nos outros estados retorna o seguinte erro: Assinatura do QRCode difere do calculado. Na geração do Bpe efetuo da seguinte maneira: ACBrBPe1.Bilhetes.Clear; GerarBPe(dm.qBpe.FieldByName('nr_bpe').AsString); ACBrBPe1.Bilhetes.Assinar; ACBrBPe1.Bilhetes.Validar; E dentro da procedure GerarBpe informo: Ide.tpEmis := teContingencia; Gostaria de saber se estou fazendo da maneira correta, pois para o estado de MG e MS está funcionando desta maneira. Desde já agradeço a atenção.
  14. Boa tarde Italo, estou tentando entrar em contato com a sefaz para conseguir mais informações, as URLs disponíveis no portal deles são aquelas que informei, mas acredito que deva ter alguma divergência em relação ao que está implementado no webservices deles. Assim que eu obtiver uma resposta posto aqui novamente. Obrigado pela atenção de todos até agora...
  15. Realmente estou tendo dois tipos de problemas, o primeiro é que a URL de consulta do QRCode não confere, segundo que eu estou desenvolvendo uma aplicação de venda embarcada onde é necessário gerar os bilhetes em contingencia pois não há internet, eu gero em contingencia, porém quando vou transmitir tenho problema dizendo que a data e hora de emissão está muito atrasada, caso alguém tenha alguma dica que possa ajudar. segue imagem
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.