Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Santos Paes

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandro Santos Paes postou

  1. Bom dia Italo, somente o UF, UF Código e os parametros UserWeb e SenhaWeb.
  2. referente o webservice que citei, na verdade configurei o componente, no parametro webservices.
  3. boa tarde, estou fazendo a integração para envio da nota para o IPM usado pelo cidade de são bento do sul - SC para envio das notas fiscais eletronicas de serviço. configurei o webservices aparetemente corretamente, mas ao enviar a nota aparece esta mensagem "A funcionalidade [Enviar Sincrono] não foi disponibilizada pelo provedor: IPM" estou usando o IPM da pasta ArqINI padrão sem modificações. alguem tem alguma ideia do que pode ser, o que deve mexer no arquivo ini
  4. olá a todos, estou com a seguinte duvida se alguém puder me ajudar agradeço. seguinte estou implementando o HSBC um uma aplicação onde gero os boletos e remessa programa esta funcionando certinho, o problema é que não achei no componente opção para uso de taxa de juros ao mês isso esta disponível no manual do HSBC. LAYOUT PADRÃO CNAB 400 TABELA DE NOTAS EXPLICATIVAS NOTA CAMPO CONTEÚDO / SIGNIFICADO 10 JUROS DE MORA Para valor ao dia em “Real”: Numérico com 02 (duas) decimais Para valor ao dia em “Moeda Variável”: Quantidade de moeda com 06 (seis) decimais Para taxa ao mês (somente para moeda “Real”): Posições 161 a 168 = Brancos Posição 169 = Letra “T” Posições 170 a 173 = Taxa com 02 (duas) decimais Quando não houver mora informar zeros.
  5. Aproveitando esta tópico, por acaso como identifico este boleto sem registro no arquivos de retorno do banco, o banco envia o nosso numero do que foi gerado no boleto ou ela envia outro codigo para identificação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...