Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

analista.edilson

Membros
  • Total de ítens

    274
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que analista.edilson postou

  1. Confundi, uso maior parte do tempo o GIT, então, aguardo um posição dos moderadores para dar o Update no código alterado.
  2. Valeu, o código já respeita as data pré estabelecidas pelo Governo, aguardo um posição para dar o Pull no código alterado.
  3. Precisei gerar o registro K010, não encontrei no código atualizado do Acbr, então criei segue em anexo(zipado), que tiver privilegio de push, olha e sobre o fonte. registroK010.7z
  4. Deu erro ao instalar esse componente, mas vou tentar novamente, obrigado.
  5. Não consegui gerar o xml, alguem tem XML de exemplo para eu fazer um teste.
  6. Bom dia a todos. Após gerar essa senha do app na conta do google, eu devo pegar essa senha gerada e usar no campo senha para envair emails. E qual usuario devo informar é o mesmo que eu usava mais esse senha gerada?
  7. Boa noite a todos!!! Tenho uma aplicação em delphi 7, agora com esse anuncio do google, sobre segurança no envio de e-mail oque podemos fazer para continuar enviando e-mails com a conta do google?
  8. Valeu obrigado pela atenção, não tinha pensado nisso, vou fazer isso.
  9. Bom dia a todos! Alguém tem um XML de NF3-e valido para disponibilizar, preciso fazer alguns testes, porem não encontrei um XML para testar, agradeço deste já.
  10. Tenho client-side que funcionado off-line/on-line. (Funciona legal) Sim segui oque foi pedido no manual para gerar a assinatura, porem o programa de teste verificador de arquivo do Acbr, diz que não foi possível verificar a assinatura do arquivo, conforme a imagem no inicio deste post, alguém tiver uma ideia ai agradeço, valeu. Ok, vou verificar valeu.
  11. Tenho client-side que funcionado off-line/on-line. (Funciona legal) Sim segui oque foi pedido no manual para gerar a assinatura, porem o programa de teste verificador de arquivo do Acbr, diz que não foi possível verificar a assinatura do arquivo, conforme a imagem no inicio deste post, alguém tiver uma ideia ai agradeço, valeu.
  12. Uma ultima questão, é possível que o programa "Verificador de arquivo do paf-ECF" não consiga valida minha assinatura EAD do PAF-NFC-e gerada por outra linguagem exemplo PHP. O porque da pergunta: fiz a assinatura conforme o manual só que em PHP, e as pessoas que homologa aqui na empresa usa o programa "Verificador de arquivo do paf-ECF" para dizer se esta certo ou não a assinatura EAD.
  13. Valeu obrigado pela atenção. Só esclarecendo gerei a assinatura pelo componente ACBrEAD, o programa "Verificador de arquivo do Paf-ECF" validou, porem gerei essa mesma assinatura através de outra linguagem exemplo PHP, e ele não validou.
  14. Realmente o registro E2 nesse novo leiaute tem 127 posições e o "Verificador de arquivo do Paf-ECF" diz que tem que ter 111, ele está desatualizado. Minha dúvida é como eu valido a o registro "EAD" do arquivo, gerado pelo componente "ACBrEAD", tem outro aplicativo atualizado para validar essa assinatura? Agradeço desde já.
  15. Bom dia a todos, para validar os arquivos gerados pelo novo "PAF - NFC-e", eu posso usar o programa Verificar de arquivo do Paf-ECF? Parece que esse programa de validação está desatualizado referente aos leiautes.
  16. Estava ocorrendo um erro tentar importar o arquivo IBPT da versão "21.1.I", isso ocorre no arquivo AcbrUtil.pas no método "QuebrarLinha", fiz a correção e funcionou, estoque anexando o arquivo alterado para possível commit. ACBrUtil.pas
  17. Ninguém passou por esta situação???
  18. Olá Rafael, Já fiz os procedimentos deste tópico e resolveu o problema, acontece que em alguns computadores passado alguns dias o problema volta a ocorrer e tenho que realizar o procedimento novamente. Em alguns clientes tenho que realizar o procedimento novamente várias vezes numa mesma semana. Não consegui identificar porque ocorre isso.
  19. Também tive o problema relacionado ao tópico "Erro Interno 12169" e resolvi com a atualização da cadeia de certificado digital, conforme orientado nesta forum. O problema é que em alguns clientes aleatoriamente passa 1 dia, às vezes uma semana e o erro ocorre novamente, então tenho que realizar o procedimento novamente de excluir a cadeia de certificado e inserir novamente. Alguém já passou por isto e sabe como posso resolver este problema? Segue abaixo o link do tópico "Erro Interno 12169" no qual orienta sobre a atualização da cadeia de certificados.
  20. Boa tarde a todos. Alguém do fórum sabe se existe um arquivo equivalente a SAT.dll para linux?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.