Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

berti

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que berti postou

  1. Caro Reinaldo e Waldir. Segui a orientação com o LkJSON e o IdHTTP (indy 10) e deu tudo certo. IdHTTP1.Request.UserAgent:='Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV2'; Str := IdHTTP1.get('http://spapp23:8080/start?code=' + Edit1.Text {+IntToStr(Id)}); js := TlkJSON.ParseText(Str) as TlkJSONobject; J := js.Field['processCode'].Value; Memo1.Lines.Add('processCode:' + IntToStr(J)); Memo1.Lines.Add('productId..:' + VarToStr(js.Field['productId'].Value)); Memo1.Lines.Add('partNumber.:' + VarToStr(js.Field['partNumber'].Value)); Memo1.Lines.Add('message....:' + VarToStr(js.Field['message'].Value)); Apenas ainda estou com problemas com a acentuação na resposta. Mas vou ver como resolver. O principal que era obter os valores já está resolvido. Agradeço muito pela ajuda.
  2. Reinaldo, obrigado. Vou testar. Waldir, obrigado. Vou testar a dica acima. Se não der certo, te procuro sim.
  3. O projeto está em Delphi 7. Necessita de uma implementação. Usa activeX para comunicação com câmera Cognex e o componente nodave para comunicaçao com CLP. Não há tempo de procurar outras alternativas. Como tenho que obter informações do ERP do cliente sobre o produto que está na linha preciso acessar o Webservice deles.
  4. Bom dia, Sou novo aqui, Estou precisando consumir um webservice rest em delphi 7. Vi o tópico aqui, Mas estou muito confuso ainda. Alguém tem algum exemplo de uso? Paulo S. Berti [email protected]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...