Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

valmadson

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que valmadson postou

  1. Senhores boa noite. Fazendo uma pesquisa neste documento : NT2013.005_v1.02_Versao_Nacional_2013.pdf , verifiquei que alguns campos estão faltando no método GerarNFe, do exemplo NFe2, por exemplo : idDest, procEmi. Alguém poderia me ajudar, talvez não esteja sabendo fazer a leitura.
  2. Obrigado anfm, para a primeira pergunta já encontrei uma resposta pra ela, este projeto não tem nada de NFe, somente o projeto acbrNFemonitor2.
  3. Srs. boa tarde. Fiz a opção de envio da NFe utilizando o monitor, estou utilizando fpc/lazarus , então pergunto, me restaria somente o projeto AcbrMonitor que tem a opção pra lazarus ? Alguém poderia explicar estes dois projetos a que se destina ACBRMONITOR e ACBRNFEMONITOR2 ?
  4. Boa, tarde. Sou um novo membro do grupo e gostaria de tirar uma dúvida inicialmente, melhor duas: Inicialmente vou fazer um projeto com NFe, sobre as questões de estruturas das tabelas, tipo de campos e quantidade de posições, onde poderia ter esses detalhes Na opinião dos senhores o que seria mais interessante fazer com Acbrnfe ou AcbrnfeMonitor
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.