Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edvaldo Soares da Silva

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edvaldo Soares da Silva postou

  1. Caro colega Natan você já tem o access Token? é preciso essa "chave" para gerar os usuário testes que deverá ser enviado um POST com a URL mencionada acima.
  2. Saudações Senhores... Também estou engajado no desenvolvimento de uma solução em Lazarus com INDY... já consegui inclusive baixar os pedidos realizados por compradoes e vendedores (Teste)... para a criação do Usuário teste Utilizem essa URL no Post: https://api.mercadolibre.com/users/test_user?access_token=accesToken e no body o seguinte Json: { "site_id":"MLB" } a Resposta será os dados do Usuário TESTE... Voçe também pode utilizar os cartões de crédito Teste: https://www.mercadopago.com.br/developers/en/guides/resources/localization/local-cards/ Mas algo que gostaria de saber se algum de vocês que estão trabalhando no projeto conseguiu e como pegar o retorno dentro do seu aplicativo o TG_KEY? Pois só consigo altenticar na página do navegador e logo depois copiando a TG e colando a mesma na URL que preciso para gerar o TOKEN.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.