Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diógenes Alonso

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diógenes Alonso postou

  1. Instalei primeiro o capicom versão 7 e depois instalei o capicom 6,mais ainda não deu certo,vou tentar instalar no XP e depois instalar no windows 7.Se der certo lhe aviso .Muito obrigado e um grande abraço a todos .
  2. Caro Juliomar muito abrigado pela informação,infelizmente no meu caso não deu certo.Continuo recebendo a mensagem:"The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported".já fiz um teste de assinatura pelo site da empressa que comercializa o certificado e esse teste deu certo.Bom, vou continuar tentando,se tiver mais alguma coisa para se fazer me avise .Muito obrigado e um abraço a todos .
  3. Senhores(a) acabei de fazer uma instalação de um certificado modelo A1 e ao tentar assinar uma NFe aparece a seguinte mensagem:"The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported"Alguem sabe como resolver isso ??Desde já agradeço o interesse de todos(a).Um grande abraço a todos ""
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...