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Nelson A Sousa

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  1. Tá parecendo um CPF com zeros à esquerda.
  2. Olá, @Rafael Dias, Obrigado pela resposta. Eu me referia à primeira utilização da Dll. É certo que na primeira utilização o arquivo INI ainda não existe, e , mesmo passando o path completo é retornado o erro de arquivo não encontrado. No caso de quem usa o ClickOnce pra distribuir seus aplicativos, a cada update lançado é criada uma nova pasta de instalação e o INI vai pro espaço. Por isso a necessidade da criação de pastas "fixas" para os sistema distribuídos com ClickOnce. Eu até já me virei aqui...rsrsrs. Na primeira utilização, eu verifico se a pasta existe, e, caso não exista, eu crio na pasta que desejo um arquivo INI em branco. Dessa forma ao passar o path completo não ocorre erro. if (Verifica_Pasta_Existe(NgGlobais.PubPastaSistema + @"\Dados\LogsINI\") == false) { System.IO.Directory.CreateDirectory(NgGlobais.PubPastaSistema + @"\Dados\LogsINI\"); //Cria pasta using (StreamWriter writer = new StreamWriter(NgGlobais.PubPastaSistema + @"\Dados\LogsINI\ACBrLib.ini")) { writer.Write("");//Cria INI em branco } } O interessante seria se a própria lib fizesse esse trabalho. Caso o arquivo não existisse na pasta informada o mesmo fosse criado.
  3. Olá pessoal, Iniciei os testes da AcbrLibPosPrinter no c#. Tenho uma dúvida, a criação do arquivo INI(o primeiro) é sempre feita na pasta de instalação da dll? Tentei passar um path na primeira execução e foi retornado o erro de arquivo não encontrado. Seria interessante se pudéssemos passar o path de leitura e criação da dll logo na primeira utilização da mesma. Digo isso por causa da distribuição em clickonce. Toda vez que lançamos um update o clickonce cria uma nova pasta de instalação do EXE e Dlls, o que complica a vida de quem usa essa modalidade de distribuição de seus sistemas. É claro que tenho pastas padrão para o banco de dados, logs, INIs e relatórios. Gostaria de manter o INI da AcbrLibPosPrinter dentro da sua respectiva pasta.
  4. Olá pessoal, Voltei pra reportar sobre se a caixa de diálogo de impressão aparece com a impressora configurada no Monitor. Realmente, a caixa de diálogo NÃO APARECE, quando a impressora está configurada no Monitor. Portanto, para sanar o problema que relatei ao abrir este tópico, basta configurar uma impressora no Monitor. SOLUCIONADO!!! Obrigado @José M. S. Junior pela atenção!!!
  5. Hummm...na verdade o Monitor aqui está sem uma impressora selecionada. Vou efetuar os testes amanhã pois o CNPJe não está comigo agora, mas volto pra reportar.
  6. Bom dia @José M. S. Junior, A simulação para replicar o erro é, ao se utilizar o método CriarEnviarNFe(), marcar o parâmetro de impressão (bImprimeDANFE=1), o parâmetro de preview(bMostrarPreview=Nulo). Ao aparecer a caixa de diálogo para escolha da impressora dev-se clicar no botão [CANCEL], cancelar a impressão. Quanto a resposta da SEFAZ ficar gravada no log. não fica não. Logo após o registro no Log do comando CriarEnviarNfe() é registrado apenas o seguinte: 11/01/2019 15:31:53 - ERRO: Operation aborted Apenas isso, mesmo com a autorização da NFe! Acho que vou seguir sua sugestão e separar os comandos de impressão. Muito grato pela sua ajuda!
  7. Exatamente, envia o método sem a opção de preview.
  8. É, estou achando que vou ter que implementar algo no meu sistema. Mas a solução está difícil, o cliente que mais usa a rotina não quer imprimir produto por produto, quer a impressão do pedido inteiro. Já estou cogitando inclusive sugerir outra impressora. Pelo menos uma que suporte uma maior alimentação de papel.
  9. Boa tarde pessoal, Usando AcbrMonitorPlus 1.2.0.39 com C#. Para evitar aquele problema da tela de visualização da impressão ficar por trás da tela do meu sistema, e parecer que o sistema ficou travado, eu estou usando o comando CriarEnviarNFe(,"INI",1442, 1, ,"",,1,1) com o parâmetro do preview nulo; O problema é que, se o usuário cancelar a impressão, na caixa de dialogo de impressão, o Monitor retorna um erro de cancelamento da operação (ERRO: Operation aborted), quando na verdade o retorno que interessa é o do processamento do comando CriarEnviarNFe(), ou seja, a resposta padrão do método. Alguém tem alguma sugestão de como devo tratar essa ocorrência? No arquivo LOG, é no início, deixei apenas as informações relevantes. LOG.TXT
  10. Olá pessoal, Minha questão é meio OFF TOPIC. Gostaria de saber se existe uma forma de se controlar o final do rolo de etiquetas. Vou dar um exemplo, em meu sistema lançamos os pedidos de venda. Pedidos estes com vários produtos com suas respectivas quantidades. Emitimos uma etiqueta para cada produto vendido, e, às vezes podem ser centenas de etiquetas, uma para cada unidade dos produtos. O que ocorre é que o rolo das etiquetas termina e então acontece um erro na impressão. Aí devemos iniciar a impressão de tudo novamente, uma vez que a impressora não continua de onde parou após a troca do rolo de etiquetas. Existe uma solução para isso? Algum dos amigos pode me sugerir algo?
  11. Olá, Você está utilizando o comando CriarEnviarNFe() de forma errada. Dá uma conferida no help a forma correta para utilização do mesmo. Uma vez corrigido a forma de uso do método, ele deve estar contido no seu arquivo sainfe.txt, e, este arquivo deve estar com seu path configurado corretamente no AcbrMonitorPlus.
  12. Acho que ele está se referindo ao posicionamento das informações. Me parece que ele deseja que as informações de log mais recentes sejam mostradas primeiro.
  13. Nessas alturas do campeonato, com o NFCe já batendo às portas, eu aguardaria...rsrsrsrsrs
  14. Eu recortei o trecho final do LOG pra facilitar. Veja abaixo. O motivo de tudo isso é porque o Monitor está sendo desativado em algum momento da emissão. Ele não fica travado como naquele problema do Preview não, o Monitor é desativado mesmo. Aí meu cliente tem que iniciar o Monitor novamente e reemitir a NFe. Só que nesta segunda tentativa de transmitir a NFe, é recebida a rejeição por duplicidade pois, apesar da primeira tentativa de emissão ter desativado o Monitor, a NFe foi transmitida e autorizada. Sinistro né não?!?!?! Veja no LOG da primeira tentativa que o Monitor simplesmente para de responder. Quando vamos na tray verificar, só de passar o mouse em cima do ícone do Monitor ele some. Daí a necessidade do meu cliente iniciar novamente o Monitor e reenviar a NFe. Trecho_Log.txt Ret_Acbr.INI 33181120983081000102550010000011261320060169-nfe.xml
  15. Olá Amarildo, Obrigado pela resposta. O arquivo INI sem o nProt já está anexadoaí acima. Só ressaltando, é o protocolo de autorização da NFe.
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