Jump to content

Nelson A Sousa

Membros
  • Content Count

    218
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Nelson A Sousa last won the day on July 29 2018

Nelson A Sousa had the most liked content!

Community Reputation

62 Excellent

1 Follower

About Nelson A Sousa

  • Rank
    Membro
  • Birthday 05/17/1967

Contact Methods

  • Skype
    nelsonasousa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Muriaé - MG

Recent Profile Visitors

753 profile views
  1. Olá, Daniel, Pelo jeito ele está falando do alinhamento das colunas. Parece que deseja que seja impresso como na primeira foto de cupom.
  2. Você deve dar uma conferida na forma que utiliza o comando CriarEnviarNFe() pois não está passando o parâmetro de impressão.
  3. Olá, Vai depender de como você está passando o comando de envio da NFe. Informa aí.
  4. Exato, se informar 14 não é aceito. Eu acho que o "povo" da SEFAZ fez uma grande confusão com isso aí. O uso do termo "tipo de pagamento" está mais para "meio de pagamento", ou seja, o mecanismo que o comprador usou para efetuar o pagamento. A Duplicata Mercantil, não é um meio ou tipo de pagamento, ela está mais para uma consequência da venda faturada e parcelada. É um TÍTULO DE CRÉDITO da mesma forma que a letra de câmbio, o cheque e a nota promissória. Para efetuar o pagamento de qualquer título de crédito, aí sim você faz uso dos MEIOS/TIPOS listados acima. A confusão ainda está lá pois, o cheque, que também é um título de crédito, é o número 2, confusão até desculpável em face da agilidade no uso do cheque. Mas usando de sinceridade mesmo, eu acho que a cultura da burocracia se entranhou na NFe, e nos demais documentos eletrônicos. Sabem porque? Alguém me diz por que cargas d'água é necessário o envio dos valores dos impostos calculados na NFe?!?! Se já foi informado quem vendeu, quem comprou, preço e quantidade dos produtos, não seria a Fazenda quem deveria calcular tudo e devolver no XML autorizado? Mas isso é assunto pra outro tópico...rsrsrsr Abraços!
  5. O link do help é esse: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html Muito bom por sinal!!
  6. Olá, A forma de alteração você deve implementar no seu sistema com as opções disponíveis. A Tag que deve ser presenciada é a tPag<> dentro dos detalhes do pagamento: 1=Dinheiro 02=Cheque 03=Cartão de Crédito 04=Cartão de Débito 05=Crédito Loja 10=Vale Alimentação 11=Vale Refeição 12=Vale Presente 13=Vale Combustível 15=Boleto Bancário 90=Sem Pagamento; 99=Outros.
  7. Por aqui eu tenho utilizado a Ionic.Zip. Quebra o maior galho pra compactar arquivos e ou pastas inteiras. Daí é só compactar a pasta de xmls do mês e enviar por e-mail.
  8. Sempre tem retorno. Você deve estar deixando passar alguma coisa. Verifica os xmls na pasta Envio.
  9. Olá, reparou se está incrementando o sequencial do evento?
  10. Talvez esteja provocando algum conflito por estar passando também o CSOSN, ou é CST ou CSOSN. Os CSTs do Pis e Cofins estão errados também.
  11. Olá, Você tem que dar uma conferida no regime tributário em que enquadra o emitente da NFe. Dependendo do regime tributário você deve informar CST ou CSOSN. E o CST não é o mesmo para Icms, Pis e Cofins e pode mudar dependendo da origem da mercadoria. Resumindo, cada produto tem o seu CST ou CSON. Uma novelinha que um contador pode te dar uma ajuda.
  12. Se você instalou o Inno Setup, então o arquivo com que deve trabalhar é o ACBrMonitorPLUS.ISS. Abra-o e efetue a compilação com o INNO SETUP. Uma boa pedida quando se vai utilizar o Inno Setup é instalar também o ISTOOL, este proporciona uma interface mais amigável que o Inno. Porém o Istool depende do Inno, tem que instalar os dois.
  13. Você deve compilar o projeto AcbrMonitor e não o AcbrMoniitorConsole.
  14. Dê preferência pra fazer tudo em x32. Não use x64.
  15. Vixe, tem razão!! Por algum motivo o Enum com os valores do Ambiente foi alterado para 0 e 1, quando deveria ser 1 e 2, não sei e nem lembro porque fiz isso!!! Obrigado [email protected]@!!
×
×
  • Create New...