Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Raphael's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Raphael

    TEF x PIX

    Olá @Daniel Simoes, Então somente para confirmar, não haverá um componente no ACBR que vai gerar o QrCode de pagamentos PIX na tela para o cliente? Somente por integração com TEF, é isso?
  2. Boa tarde Pessoal, Desculpa o atraso no retorno, mas só para deixar documentado aqui , consegui enviar o lote RPS no cliente. Em Fortaleza a tag CNAE não é obrigatória. Mas estava faltando Cod. de tributação do município. Preenchendo este campo, deu certo. Obrigado a todos pela ajuda. Abraços
  3. Bom dia @Italo Jurisato Junior Sim, já confirmei com o cliente e o CodigoCnae está informado corretamente. Já fiz essa confirmação algumas vezes com o cliente e o contador.
  4. Olá Juliomar, Só como informação o primeiro erro que falei estava ocorrendo pois foi enviado o código de tributação do município vazio. Depois que preenchi o código, ocorreu esse mesmo erro que ocorre no NFSeExemplo. Agora os 2 estão com o mesmo erro: CNAE não disponivel na competência informada. Informe outra CNAE.
  5. Olá Juliomar, Sim, consegui simular também com o NFSeExemplo no cliente. Segue a imagem:
  6. Raphael

    Código CNAE NFSe Fortaleza

    Boa tarde Pessoal, Estou implantando o módulo de NFS-e em um cliente de Fortaleza. Eu consigo enviar a RPS, mas quando vou consultar para validar a nota ocorre o erro: Campo código CNAE informado incorretamente. O campo código CNAE deverá ter tamanho máximo de 7 caracteres O XML está preenchendo a Tag corretamente com a informação do CNAE. Já tentei informando valor 0000000 ou sem a informação da Tag , conforme vi em outros tópicos, mas mesmo assim retorna esse erro. Segue anexo o XML. Obs: Algumas informações do cliente no XML são fictícias, mas os códigos de Cnae, município estão corretos. Será que alguém consegue me ajudar? Fico no aguardo. Obrigado! Raphael 16-env-lot.xml
  7. Boa tarde pessoal, Estamos migrando nosso sistema desenvolvido em Delphi 7 para Delphi Seattle e gostaria de saber qual a versão do Crystal Reports é compatível com o Seattle? Nossos relatórios hoje são desenvolvidos em Crystal 8.0. Alguém poderia ajudar? Obrigado.
  8. Boa tarde Pessoal, Desculpe a pergunta, mas há alguma possibilidade da criação de um grupo para continuar atualizando os componentes do Delphi 7, caso o usuário seja associado SAC - Suporte ACBr Comercial?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...