Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Traleski

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rodrigo Traleski's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá pessoal, boa tarde! Também estou neste barco. Preciso fazer o que o nosso colega disse no começo do post, só que para Previdência Complementar. O site com o projeto da receita é o http://www1.receita.fazenda.gov.br/sistemas/e-financeira/Default.htm. Lá é possível verificar o layout de geração, envio, etc. Eu particularmente nunca desenvolvi componentes para Delphi. Desenvolvo utilizando a linguagem, mas nunca fiz componentes. Porém, acredito que não seja tão complicado assim. Fiz o download via SVN dos fontes. Gostaria de saber por onde é melhor começar, uma vez que temos que criar os objetos, assim como a NFe e em seguida alimentar e gerar o XML. Assinar e enviar. Vcs comentaram sobre doações. Como funciona isso? Estou disposto a contribuir se for o caso para termos uma solução para este problema. A grande questão é o prazo, que está se esgotando. Temos até 31 de maio de 2016 para concluir.
  2. Olá pessoal, estou com um problema bem estranho. Estou fazendo tudo certinho, como está neste post, porém quando crio o xmldoc: CoDOMDocumento50.Create vai tudo bem. Quando faço o loadxml também não dá erro. Porém, ele na verdade não lê nada. Já tentei fazer a leitura por arquivo, por memo, por string mesmo e nada. E por este motivo não consigo, obviamente, encontrar a tab signature para fazer a assinatura. Já tentei instalar o delphi numa máquina windows 32 bits para ver se era este o problema e nada. Não sei o que está acontecendo. Alguém já passou por isso? Inclusive já rodei o instala.bat para registrar as dlls do capicom e também msxml5.dll e msxml5r.dll. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato. xmldoc := CoDOMDocument50.Create;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.