Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vanderlei martins

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vanderlei martins postou

  1. É que nao estou usando o componente, estou fazendo a integração via PHP ( tenho muitas outras cidades que tenho integrado). Dai creio que está me dando essas msg de erro, porque essa cidade deve canonizar as tags, de uma maneira diferente que as demais, porque, tenho os principais provedores desenvolvido, e tudo funcionando, só que esse que estou tendo esse erro. Ai queria comparar a maneira que canoniza o xml com o meu. MAs só pelo fato de ter me mandado um que funcionou, já me ajuda, vou tentar algo a mais aqui.
  2. Cara Obrigadão, vou tentar dar continuidade no desenvolvimento. Uma pergunta, com o componente você consegue interceptar o xml enquanto canoniza a tag lote para calculo do digestvalue e posteriormente da tag SignedInfor? Pois acho que é nesses pontos que estou me perdendo, canonizando a informação de maneira errada. Mas agradeço muitao, já foi de grande ajuda.
  3. Alguem teria um exemplo de XML assinado para me encaminhar ? Naõ estou conseguindo integrar com Ibiporã, sempre me retorna erro de "Digest difere do calculado" ou "Assinatura difere do calculado". Já tentei assinar de varias maneiras, mudei forma de canonizar o XML, e nada da certo.
  4. Boa tarde, Estou com problemas na assinatura de Florianopolis tambem. Conseguiram resolver ? Estou tentando assinar XML igual ao de exemplo deles ( após passar pelo programa de testes deles ), e não consigo fazer bater o valor, já tentei de todas as maneiras.
  5. XML que a prefeitura me disponibilizou. esEnviarLoteRpsEnvio_assinado ().xml
  6. tive de criar um novo post, vamos tratar por lá, anexei XML de envio e resposta. Obrigado
  7. Italo, já pedi, estou aguardando ainda. Alguém que já transmitiu nota, para esse padrão Equiplano, se tiver algum para me encaminhar, eu agraço. Vanderlei Martins
  8. Bom dia, Italo, após as alterações que você sugeriu, o erro persiste mesmo assim.
  9. Estou com o seguinte problema ao enviar NFS-e para a cidade de Toledo ( em anexo XML de envio e resposta ).Estou com chamado aberto com o pessoal da prefeitura e a própria Equiplano, não conseguem identificar o porque do erro. Envio nota para outras cidades normalmente, mas com Toledo, estou travado nessa questão. Se alguém, tiver algum XML assinado, por favor me encaminhe. Vanderlei Martins xmlResposta.xml xmlEnvio.xml
  10. Estou com problemas ao enviar NFS-e usando o provedor da Equiplano, sempre me retorna o mesmo erro. <cdMensagem>1056</cdMensagem> <dsMensagem>Rejeição: Assinatura - Digest difere do calculado.</dsMensagem> Alguém tem um XML assinado para me encaminhar ? Obrigadoo.
  11. Bom dia, Alguém teria algum XML , para poder me enviar por favor ( Primavera do Leste).
  12. Boa tarde Fernando, comparei com o XML que tenho, e está idêntico. Tem como me mandar o arquivo soap de envio, o envelope sabe, por favor. Se tiver algum e-mail para que eu entre em contato com voce, me ajudaria muito. Desde já agradeço pela colaboração.
  13. Bom dia, Fernando, conseguiria me anexar por favor o XML que voce enviou. Estou tendo dificuldade na transmissão da NFS-e de Goiania.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...