Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Fermino

Membros
  • Total de ítens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Roberto Fermino postou

  1. Não consegui gerar o GNRE para múltiplos documentos, poderiam me informar se é possível, e se sim se tem alguma documentação de como inserir os documentos. Grato
  2. Existe alguma previsão de implantação do registro de boleto Bradesco via API?
  3. No Unidanfe sai em um campo ao lado do IPI normal, mais posso colocar nos dados adicionais, como os clientes recebem danfes de outros fornecedores, induzem eles a pensar que deveria existir em nosso danfe também,e ficam cobrando, mais vou colocar nos dados adicionais e avisar. Obrigado pelo retorno.
  4. Não encontrei nenhum parametro na Danfe de forma a possibilitar a impressão do valor do ipi devolvido, existe esta possibilidade nos danfes disponíveis, ou teria que criar um novo lay-out? Grato.
  5. Obrigado pela resposta, sim eu coloquei na propriedade fastfile o nome do arquivo com path do fr3, porém ao chamar o imprimir da um erro dizendo que o campo Contingencia_valor não esta definido. Talvez eu tenha que setar mais algum parâmetro.
  6. Estou tentando utilizar o Danfe Etiqueta, que esta disponível nos exemplos, porém notei que o TipodeDanfe não o contempla, por acaso devo selecionar o tiSemgeracao para utiliza-lo, ou ainda não foi efetivado no projeto?
  7. Pessoal já resolvi, existia uma caracter especial & dentro da descrição, queria deixar uma sugestão aqui, já que o sefaz e prefeitura não aceita caracateres especiais, isso já não poderia ficar direto no componente, alertando o usuário que existem caracteres indevidos, e que ocorrerá possíveis erros.
  8. Esta retornando erro 500, já tínhamos enviado várias nfses, e do nada começou este erro, para a prefeitura de SP, alguém pode me dar alguma dica.
  9. Boa tarde Procurei na net e não encontrei prazos de liberação da Nfse Nacional, alguém aqui tem alguma novidade? Grato
  10. Bom dia Ontem foi uma correria só, e não consegui agradece-lo, de qualquer forma o que ocorreu de fato, foi que o cliente excluiu os arquivos ini da pasta do programa, e acabou ocorrendo este erro, para evitar padronizei numa pasta compartilhada, antes porém, atualizei todos os fontes pelo svn por garantia. Muito obrigado pela ajuda.
  11. Ao enviar uma nfse para a prefeitura de SP, esta ocorrendo um erro: Falha na validação de dados no lote 22 1845: element {http://www.prefeitura.sp.gov.br/nfe}EnviarLoteRpsEnvio: No matching global declaration avaliable for the validation root. Vou anexar o xml para facilitar a avaliação. 3519065741753700017956000000000000040-rps.xml
  12. Atualizei a mais ou menos 1 mês atraz, vou atualizar novamente, deve ser isso, obrigado, posto aqui se conseguir. Grato
  13. Boa tarde Estou colocando os dados do responsável técnico, porém não estou encontrando as propriedades: CNPJ, xContato, email, fone, tentei aqui( with ACBrNFe1.Configuracoes.RespTec do) mais só aparece o idCSRT e CSRT . Grato
  14. Em qual unit encontra-se essa função PathWithDelim? Grato
  15. Bom dia Atualizei o svn, e reinstalei o acbr, agora funcionou perfeitamente a impressão do Danfe, gostaria qui de deixar meu agradecimento as Juliomar e a toda equipe. Obrigado.
  16. Entendi, e será feito o upload desses fontes, de forma a ser portável ao delphi 7, pelo que entendi a equipe do acbr teria que instalar aquela extensão, e subir novamente os fontes. Fico no aguardo, agradeço pela ajuda.
  17. Bom dia Juliomar, segui sua indicação, porém no site indicado https://andy.jgknet.de/blog/downloads/ existem duas opções para delphi 7, DDevExtensions24Setup7_2007.zip e DDevExtensions242Setup7_2007.zip Baixei e instalei, em ambos não existe estas opções que foi mostrada na foto acima (Form Designer) , será que não existe para Delphi7 mesmo, ou eu escolhi o arquivo errado... Grato.
  18. Olá boa noite Uso o delphi 7, e ao tentar imprimir o MDFE ocorre o erro (explicitleft does not exists). Primeiro tentei abrir os dfms do componente ACBr_MDFeDamdfeRL.dpk e ignorar as mensagens de erro por falta da propriedade, alterei o left para left + 1, recompilei tudo, reinstalei o componente, porém ao compilar a aplicação, continua o erro. Segunda tentativa foi baixar o fortesce do github e reinstalar, depois fiz update na pasta do acbr e reinstalei o acbr inteiro, foi tudo certo, porém ao recompilar a aplicação e tentar chamar a impressão da mdfe ocorreu o mesmo erro. Agora fiquei sem saber o que fazer, não instalei os componentes do fastreport do acbr, pois uso o boleto em fortes e pretendia usar tudo em fortes. Tem alguma outra dica para eu tentar, agradeço.
  19. Olá Ítalo, boa tarde Bom na verdade consegui passar por esta fase, o que eu estava fazendo de errado era o número de série do certificado, estava colocando com espaços, agora esta assinando o xml corretamente, e gerando na pasta já assinado e validado. Antes de enviar ao sefaz, tentei imprimir, e esta ocorrendo um erro: explicitleft na RLMdfe, já abri os dfms, ignorei as propriedades, recompilei tudo, reinstalei a danfe, mais o erro persiste, teria alguma sugestão, será que tenho que finalizar este tópico e abrir outro?
  20. Fiz o teste no cliente, e mesmo assinando retornou que a validação não foi válida, ou seja ocorre um except quando chama a função validar. Vou anexar aqui o xml Se puder me ajudar, agradeço. mdfe_1.txt
  21. Olá boa tarde Não eu não estava assinando, fiz igual vc passou aqui, amanhã vou testar no cliente, pois não tenho certificado digital. Ai posto a resposta aqui, mais o xml, esta correto, pois o site validou certinho, pelo menos eu acredito que sim. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...