Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Noli Carneiro

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rodrigo Noli Carneiro's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Abri a unit ACBr\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeWebServices.pas. Localizei o método: procedure TNFeEnvEvento.DefinirURL Fiz o debug e a linha UF := CUFtoUF(ExtrairUFChaveAcesso(FEvento.Evento.Items[0].InfEvento.chNFe)); A CUFtoUF(ExtrairUFChaveAcesso(FEvento.Evento.Items[0].InfEvento.chNFe)); não retorna nada na variável UF. UF fica vazia. Como resolver? Att.
  2. Esta é a linha Result := WebServices.EnvEvento.Executar. Ocorre dentro do arquivo ACBrNFe.pas . No meu sistema ocorre quando eu aciono nesta ACBrNFe1.EnviarEvento(sNumeroLote).
  3. Após debug, verifiquei o seguinte: Realizando mais teste, verifiquei que o comando ACBrNFe1.EnviarEvento(sNumeroLote) funciona perfeitamente. Mas dentro do arquivo ACBrNFe.pas na function TACBrNFe.EnviarEvento(idLote: integer): Boolean, linha Result := WebServices.EnvEvento.Executar; gera o erro. Aguardo ajuda. Att.
  4. Realizando mais teste, verifiquei que o comando ACBrNFe1.EnviarEvento(sNumeroLote) funciona perfeitamente. Mas dentro do arquivo ACBrNFe.pas na function TACBrNFe.EnviarEvento(idLote: integer): Boolean, linha Result := WebServices.EnvEvento.Executar; gera o erro. Aguardo ajuda. Att. Roodrigo.
  5. Continuo com problemas no envio da carta correção. Já fiz a atualização do trunk2 e continuou a ocorrer o erro. O erro está nesta linha ACBrNFe1.EnviarEvento(sNumeroLote). Por favor, tem alguém que posso me ajudar?
  6. Não tenho documentos de envio e retorno, não ocorre o envio. Tenho o procedimento onde gerei o txt e a tela de erro. Vou anexar para você verificar. procedurecartacorrecao.txt
  7. Juliomar, Estou aguardando o posicionamento, continuo com o problema. Não consigo fazer a carta correção. Que configurações e arquivo txt que deseja? Pela segunda vez, envio a mesma pergunta. Não sei o que ocorre. E preciso uma certa urgência. Tenho clientes que não estão conseguindo realizar a operação com o componente. Att Rodrigo.
  8. Juliomar, O que você quis dizer como "anexe o txt usado e configurações", que texto e que configurações" Uso componente ACBr, então pego o xml e envio. Você deseja a linha de programação. Att.
  9. Daniel, Eu fiz a atualização agora, deu certo. Compilei e testei o envio na NFe, envio executado normalmente. Entretanto, está gerando outro erro. Ao sair da IDE e iniciar a IDE novamente, ocorre o erro. Diz que o arquivo RLReports.pas não foi encontrado. Realmente procurei no HD e não existe este arquivo. A partir daí, fui em View/Unit e verifiquei que no projeto é apresentado este arquivo, só com File State (Not Saved). Fui o menu View/Project Manager e ele não está na lista. Não sei como resolver este problema. Veja se consegue me fornecer uma solução. Att.
  10. Juliana, Consegui fazer a atualização completa. Fiz todas as correções, porém continua a apresentar o mesmo erro. O que mais poderemos fazer? Att
  11. Estou tendo problemas na instalação do ACBr no Delphi XE2. A instalação utilizando ACBrInstall_Trunk2.exe finaliza com sucesso. Mas ao iniciar a IDE diz que não encontrou o ponto de entrada, problema na versão do Delphi ou CBuild. O que ocorre?
  12. Estou emitindo a carta de correção e ao enviar gera o seguinte erro: UF não pode ser vazia. Já verifiquei as unidades de federação do emitente e destinatário e está tudo ok. Por favor se tive alguém que possa me ajudar ficarei grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.