Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

[email protected]'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá, Estou tendo um problema apos instalar trunk2 , meu sistema passou dar o seguinte erro. O Aplicativo não pode ser iniciado corretamente (0xc000007b) Clique em OK para fechar o aplicativo. Já fiz de tudo e não consegui resolver,. Alguém pode me ajudar? Grato,
  2. Olá a todos, me chamo Luiz Gonzaga, assumi recentemente o depto de TI de uma industria que utiliza em seu sistema ERP a biblioteca de componentes ACBrNFe para emissão de NFe. Acontece que de repente o sistema começou a dar erro na emissão das nfe com ST, MOTIVO falta do CEST. Comecei a estudar todo o sistema pois não conhecia os componentes ACBr. Como ja era um sistema antigo não contemplava a tag CEST, apos muito estudo, buscando informações na internet e fóruns senti a necessidade de atualizar com Thank2, foi o caos dezena de erros. Resumindo comecei a resolver um a um até que sobraram alguns que não consegui resolver, precisando de ajuda me inscrevi neste Fórum exclusivo dos usuários registrados por entender que se tratava do melhor lugar para buscar ajuda e conhecimento. Estou com os seguintes problemas: ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].savetofile; - o que substitui savetofile [DCC Error] notafiscal_menu.pas(3387): E2003 Undeclared identifier: 'nRegDPEC' DateTimeToStr(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.dhRegDPEC) [DCC Error] notafiscal_menu.pas(3438): E2003 Undeclared identifier: 'ACBrNFeDANFERave1' [DCC Error] notafiscal_menu.pas(3561): E2003 Undeclared identifier: 'SaveToFile' [DCC Error] notafiscal_menu.pas(3624): E2014 Statement expected, but expression of type 'TEventoNFe' found [DCC Error] notafiscal_menu.pas(3805): E2003 Undeclared identifier: 'SSL' Com certeza passando por esses virão outros, mas vamos por partes. Desde de já agradeço a todos vocês que de alguma maneira me ajudarão a resolver estes e outros problemas. OBS: Estou utilizando o Monitor Plus, porem ainda não entendi muito bem como funciona. Muito obrigado. Luiz Gonzaga Alves [email protected] DESCULPE ONDE SE LE THANK2 LEI-SE TRUCK2.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...