Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcel Mendes

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcel Mendes postou

  1. Bom dia Cleber! Cara obrigado pela a dica ai, te agradeço de mais. Ficou uma curiosidade em relação ao roteiro informado. Na sua homologação em relação ao simulador POS quem lhe atendeu no processo ele chegou a utilizar o simulador ou analisou só os dados do pagamento manual mesmo? porque de 1 mês pra cá o simulador dificilmente funcionava.
  2. José bom dia! Fico grato pela a informação e nesse quesito conseguir uma solução consultando o processo do windows se o integrador estar executando. obrigado.
  3. Boa noite José M. S. Junior! Primeiro agradeço a sua atenção e suas dicas e informações. no meu caso coloquei pra gravar no banco a sessão pelo o evento GetNumeroSessao quando é enviada a venda e quando é cancelada e fica salvo as duas sessão caso aconteça os dois procedimentos. mas quando consulto a sessão ele so me diz que não existe, mesmo usando sessão do SatTeste e consultando. o que pode ta acontecendo? No caso do integrador o componente do acbr tem alguma propriedade que verifica se o integrador fiscal estar ativo ou não?
  4. Bom dia! Será que alguém pode me ajuadar no entendimento desse linhas do roteiro de homologação de mfe no ceará? estar faltando essas linhas abaixo de cor vermelha pra completar o roteiro: (OK ) 1 - cadastro do pos (ID, Descrição, Serial POS) Se Espera um cadastro multi opções (0k ) 2 - cadastro de chaveacessovalidador que é por loja Se espera um cadastro por Loja (CNPJ) (ok ) 3 - cadastro de chaverequisicao que é por loja e adquirente Se Espera um Cadastro por Loja e por Adquirente --------------------------------- (OK ) 4 - venda dinheiro Se Espera uma venda realizada em dinheiro (0K ) 5 - venda Cartao Se espera uma venda realizada em Tef (caso possua) (ok) Se espera uma venda realizada em POS (Obrigatorio) (ok) 6 - venda cartão com diferença no pagamento Se espera um tratamento a partir do retorno do POS validando o Valor pago: Em caso de Valor Inferior Solicita um complemento de Valor Em caso de Valor Superior Bloqueio da Venda e Solicitação de Acerto do Pagamento (ok ) 7 - venda cartão sem receber retorno do pos Se espera um tratamento que permita ao Caixa digitar os dados do pgto.manualmente ---------------------------------- (ok ) 8 - cancelamento venda Se espera a possibilidade de cancelamento de qualquer venda dentro do prazo legal ---------------------------------- ( ) 9 - funcionamento sem o integrador Se espera que não haja venda ou gravação de pedido com suporte a pagamento ddo pedido (não entendi a finalidade) (ok ) 10- Visualizar o banco de dados para ver a gravação dos dados de pagamento Se espera que seja gravado no banco de dados os dados recebidos do POS (ok ) 11 - Validação dos dados de retorno da sefaz IDPAGAMENTO e IDRESPOSTAFISCAL Se espera que seja gravado no banco de dados os ID retornados no processo de pagamento ( ) 12 - Analise do processo de gravação e Uso do Numero de Sessão Se espera que em caso de erro seja aproveitado o mesmo Numero (ja estar sendo gravado em um campo na tabela venda más não compreendi em que momento pode ser usado) Desde já agradeço a atenção
  5. bom dia! alguém ja ta conseguindo utilizar o simulador POS normal? Obg pela informação Felipe!
  6. Bom dia Felipe! Fico grato pela atenção e aliviado com a informação sabendo que o problema é no simulador. sendo assim fico no aguardo se você conseguir avisa ai pra agente poder dar continuidade. Obg.
  7. Bom dia! Mesmo alterando não estou conseguindo, ja estou utilizando o exemplo do ACBrSAT que ja ja usa randon pra o serial aleatório e mesmo por ele o simulador nao me traz mais.
  8. Bom dia! comecei a testar o envio de pagamento e tava consultando no Simulador P.O.S. normal e me retornando pra efetuar o pagamento, so q de 2 dias pra cá envio e o simulador nao encontra e o serial to colocando certo. alguém sabe o que possa ser?
  9. Bom dia! Daniel agradeço de mais a dica e vou repassar pro meu cliente ai vai depender dele. Pro outro lado preciso primeiramente homologar e ja tou com o roteiro de homologação e gostaria que alguém me desse o um exemplo prático ou teórico sobre cada tópico dele pra mim começar a implementar no sistema, segue a baixo: Obs: como funciona esse simulador de POS -- Simulador POS http://simuladorposceara.azurewebsites.net/Index ROTEIRO 1 - cadastro do pos (ID, Descrição, Serial POS) Se Espera um cadastro multi opções 2 - cadastro de chaveacessovalidador que é por loja Se espera um cadastro por Loja (CNPJ) 3 - cadastro de chaverequisicao que é por loja e adquirente Se Espera um Cadastro por Loja e por Adquirente --------------------------------- 4 - venda dinheiro Se Espera uma venda realizada em dinheiro 5 - venda Cartao Se espera uma venda realizada em Tef (caso possua) Se espera uma venda realizada em POS (Obrigatorio) 6 - venda cartão com diferença no pagamento Se espera um tratamento a partir do retorno do POS validando o Valor pago: Em caso de Valor Inferior Solicita um complemento de Valor Em caso de Valor Superior Bloqueio da Venda e Solicitação de Acerto do Pagamento 7 - venda cartão sem receber retorno do pos Se espera um tratamento que permita ao Caixa digitar os dados do pgto.manualmente ---------------------------------- 8 - cancelamento venda Se espera a possibilidade de cancelamento de qualquer venda dentro do prazo legal ---------------------------------- 9 - funcionamento sem o integrador Se espera que não haja venda ou gravação de pedido com suporte a pagamento ddo pedido 10- Visualizar o banco de dados para ver a gravação dos dados de pagamento Se espera que seja gravado no banco de dados os dados recebidos do POS 11 - Validação dos dados de retorno da sefaz IDPAGAMENTO e IDRESPOSTAFISCAL Se espera que seja gravado no banco de dados os ID retornados no processo de pagamento 12 - Analise do processo de gravação e Uso do Numero de Sessão Se espera que em caso de erro seja aproveitado o mesmo Numero OBS: Será necessário o recolhimento dos XML's RespostaFiscais de envio da aplicação antes do consumo pelo integrador Desde já agradeço a atenção!
  10. boa noite! amigos agradeço as dicas e ja conseguir passar desse msg " ERRO INTERNO". o erro agora é esse abaixo mais que tou esperando a resposta do contador do cliente que vai verificar se ta habilitado quem tiver alguma sugestão fico agradecido.
  11. Bom dia! Corrigir os erros de validação até chegar a esse ponto na imagem abaixo. ja fui no ambiente da sefaz e revoguei o credenciamento mais ainda assim estar dando esse erro abaixo:
  12. Amigo desculpa ai a falta de conhecimento mas aonde fica os log desse erro? Na pasta log do integrador ta vazia Na pasta do executavel do demo não tem arquivo log. só na pasta Output do integrador que tem os arquivos de retornos
  13. na aba NFCe so tem botao de criar e enviar e testei...
  14. Obrigado pela atenção amigo, más não conseguir compreender ainda. adicionei o componente ACBrIntegrador para pode ligar ao ACBrNFe, e tou com o integrador ja instalado na minha maquina e configurado com os dados do meu cliente. Tambem atualizei as werbservice de homologação da NFCe do ceará
  15. Boa tarde! Estou testando o exemplo da NFe e aquando executo com o componente ACBrIntegrador ligado ao componente ACBrNFe ta dando erro quando consulto o status de serviços.
  16. Boa noite! Desde já agradeço a ajuda agora ficou bem mais claro pra mim poder iniciar.
  17. Bom dia! Sou novo no forum e gostarias de tira umas duvidas primárias sobre o assunto. a minha situação a seguinte tenho um cliente do ceará que usa meu sistema e que precisará até o fim do mês agora emitir NFCe, seu perfil fiscal não precisará usa o equipamento MFe. As minhas dúvidas iniciais são as seguintes: Como o cliente não vai usar MFe qual o exemplo que devo usar da ACBr, é o ACBrNFe , ACBrSat ou os dois? Vou precisar usar Equipamento MFe mesmo para teste? ou o emulador do Sat? obs: Ja levantei os seguintes requisitos: Ja adquirir o equipamento MFe da Gertec para desenvolvedor (falta ativar). Ja tenho certificado digital do meu cliente instalado na minha maquina. Ja tenho os código CSC do credenciamento da NFCe do cliente. Tenho um prazo para entregar essa implementação quem poder me auxiliar o quanto antes eu agradeço.
  18. Marcel Mendes

    NFCe Ceará

    Boa noite! Sou novo no forum e gostarias de tira umas duvidas primárias sobre o assunto. a minha situação a seguinte tenho um cliente do ceará que usa meu sistema e que precisará até o fim do mês agora emitir NFCe, seu perfil fiscal não precisará usa o equipamento MFe. As minhas dúvidas iniciais são as seguintes: Como o cliente não vai usar MFe qual o exemplo que devo usar da ACBr, é o ACBrNFe , ACBrSat ou os dois? Vou precisar usar Equipamento MFe mesmo para teste? ou o emulador do Sat? obs: Ja levantei os seguintes requisitos: Ja adquirir o equipamento MFe da Gertec para desenvolvedor (falta ativar). Ja tenho certificado digital do meu cliente instalado na minha maquina. Ja tenho os código CSC do credenciamento da NFCe do cliente. Tenho um prazo para entregar essa implementação quem poder me auxiliar o quanto antes eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...