Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EliasCesar

Consultores
  • Total de ítens

    431
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

EliasCesar last won the day on 15 Outubro 2022

EliasCesar had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre EliasCesar

Últimos Visitantes

3.675 visualizações

EliasCesar's Achievements

  1. Olá @MatheusHenrique9, Muito obrigado pela contribuição. Foi enviada ao SVN, rev: 33044.
  2. Olá @Valdir Dill, Realmente como o Daniel comentou, na resposta do PSP não há nenhuma informação sobre o pagamento. Tente consultar novamente essa mesma cobrança, utilizando o txID (Pode ser pelo nosso demo). Dessa forma podemos verificar se as informações de pagamento vão vir "atrasadas". Se vierem, a sugestão seria continuar consultando a cobrança até "CobCompleta.pix.Count > 0". Caso não venham, então isso seria realmente um problema no retorno do PSP. Precisaria entrar em contato com eles para verificar o motivo.
  3. Esse erro geralmente podem ser 3 coisas: Falta das DLLs da OpenSSL junto ao executável (http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/OpenSSL/1.1.1.10/X86/); Certificado ou Chave Privada incorretos; Timeout muito baixo
  4. Boa tarde @Robert Dj, Muito obrigado pela contribuição. Alterações enviadas ao SVN, rev: 32576.
  5. Olá @Domingos Dimas, Você pode gerar um certificado no portal Dev do BB:
  6. As alterações foram enviadas ao SVN com alguns ajustes, rev: 32402. Muito obrigado pela contribuição @Robert Dj
  7. Olá @brajan Acabei de subir alterações referentes à correção desse problema. Estão disponíveis no SVN, rev: 32402.
  8. Olá @fredsmartfull, Analisando seu log verifiquei que o txid está sendo enviado com esse valor: É necessário ou não enviar nenhum conteúdo no txID, ou enviar um conteúdo válido conforme o Alexandre comentou. Anexe tbm seu arquivo .ini com o comando para criar a cobrança por favor
  9. EliasCesar

    ERRO PIX BB

    Na realidade é o PSP MercadoPago que está desabilitado no componente ACBrPIXCD!
  10. Tentei fazer alguns testes com as nossas credenciais da Shipay, mas estou tendo problemas na autenticação Estou entrando em contato com o suporte deles, assim que tiver retorno volto informar aqui.
  11. Essa chave PIX está vinculada a uma conta no banco CAIXA ECONOMICA FEDERAL. Para receber uma transferência na sua conta do BANCO DO BRASIL, você precisa utilizar uma Chave PIX cadastrada para uma conta do MESMO PSP.
  12. Para gerar da maneira que ele pediu, clique nesse botão antes de criar a cobrança: Dessa forma o demo vai utilizar o método PUT, enviando o txID na requisição. Após o teste mande novamente o log por favor
  13. Olá @gil de souza rocha neto O componente já faz isso. Habilita o log no nível mais alto e envia aqui por favor.
  14. Olá @Gelson Junior, A remoção da URL foi feita a pedido do próprio pessoal do MercadoPago. Então não é possível utilizar o PSP Mercado Pago com o ACBrPIXCD no momento. Eles solicitaram a implementação através utilizando uma outra API, bem maior e com bem mais endpoints. Mas até o momento não temos previsão para início dessa implementação.
  15. Olá @New Line System Desenvolvimento, Após analisar seu log vi que o problema não está relacionado com a Chave Pix, pois ela está sendo alterada corretamente. O motivo do erro é que o componente não está fazendo uma nova autenticação após a alteração das credenciais. Então estava sendo enviada uma criação de cobrança, utilizando o Token das credenciais anteriores. Fiz uma alteração para forçar essa nova autenticação. Disponível no SVN, rev: 32131. Atualize seus fontes, reinstale o ACBr e refaça o teste, por favor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.