Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

StartNet

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que StartNet postou

  1. Estamos tentando entrar em contato com o cliente desde a sexta para verificar as observações mas o cliente não respondeu.
  2. StartNet

    Erro ao enviar Email

    Bom dia, Ao enviar o email da nota fiscal está retornando a mensagem: 550 Access denied - Invalid HELO name (See RFC2821 4.1.1.1) o que pode ser? O cliente está utilizando o ACBRMonitor Plus 1.4.0.42 - x86. Testamos todas as configurações disponíveis no ACBr, e dependendo da configuração ele nem loga no servidor para envio ou mantém o erro.
  3. Quando tento enviar o pedido pelo comando NFe.EnviarEvento o monitor me responde: ERRO: Falha ao assinar o Envio de Evento Erro: Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc" Quando eu tento enviar pelo comando NFe.XMLEnviarEvento o monitor responde: ERRO: List index (0) out of bounds São teste para poder adiantar a programação, o que pode ser que eu estou fazendo errado? Estou utilizando o o ACBr MonitorPLUS Ver.1.3.0.342 - x64 Certificado A1 - Apontando o caminho do arquivo. PEDIDO.INI PEDIDO.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.