As informações abaixo foi retirado do manual de integração disponibilizando pela prefeitura de Salvador-BA , o mesmo segue em anexo.
3.2.3. Padrão de Assinatura Digital As mensagens enviadas ao Sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica da Prefeitura de Salvador são documentos eletrônicos elaborados no padrão XML e devem ser assinados digitalmente utilizando certificado digital, descrito no item 3.2.2. Os elementos abaixo estão presentes dentro do Certificado do contribuinte tornando desnecessária a sua representação individualizada na mensagem XML. Portanto, a mensagem XML não deve conter os elementos:
<X509SubjectName>
<X509IsssuerSerial>
<X509IsssuerName>
<X509SerialNamber>
<X509SKI>
Analogamente, as TAGs abaixo não deverão ser informadas, pois as informações serão obtidas a partir do Certificado do emitente: Para o processo de assinatura, o contribuinte não deve fornecer a Lista de Certificados Revogados, já que a mesma será montada e validada pelo Sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica® da Prefeitura de Salvador.
<KeyValue>
<RSAKeyValue>
<Modulus>
<Exponent>
MANUAL_NFTS_Web_Service_v1.3 - SALVADOR.pdf