Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fael.fm

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fael.fm postou

  1. A aba de "Downloads" do site tem bastante conteúdo.
  2. Boa tarde! O Registro C180 não está sendo somado no registro 9900. Está faltando o código na unit ACBrSpedFiscal: if Bloco_C.RegistroC180Count > 0 then begin with New do begin REG_BLC := 'C180'; QTD_REG_BLC := Bloco_C.RegistroC180Count; end; end; Segue alteração em anexo para análise. ACBrSpedFiscal.pas
  3. Você pode fazer esta alteração conforme já foi orientado aqui no fórum.
  4. Entendo que existe uma inconsistência na NT 1.60, pois ela também diz que é obrigatório informar a tag vDesc. "Se informado o Grupo Cobrança (Y01, tag: cobr) os campos nFat, vOrig, vDesc e vLiq devem ser informados"
  5. Se estiver se referindo ao ACBr ser atualizado, pode ter certeza que será. Mas não acredito que façam isto antes do dia 09/07, que é o prazo para o ambiente de produção, visto que hoje a SEFAZ está trabalhando de forma diferente nos 2 ambientes.
  6. Segundo a última Nota Técnica, 1.60, os prazos são: NFe 3.1 funciona até 02/08. Até lá pode transmitir por ela. Os servidores da SEFAZ tem o prazo de implantação desta NT até: 02/07 para Homologação, ou seja, já tem que estar funcionando hoje (03/07) 09/07 para Produção, próxima segunda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...