Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucio3105

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucio3105 postou

  1. Obrigado Juliomar... sim eu fiz o download na hora de instalar da erro mas o windows nao ta aceitando. deve ser pq está sem atualização. win pirata é problema msm. Seu eu baixar o ACBr mais recente será que resolve este problema?
  2. Bom dia. Uso o ACBrMonitorPlus 1.4.0 e tentei instalar hoje em uma cpu com win7 e recebo esta mensagem da falta da VCRUNTIME140. tentei usar o link acima (x86) mas nao funcionou. tem alguma versao do ACbrMonitor que corrige essa DLL automaticamente? alguem pode me ajudar ? eu nao sei ainda usar o SVN porque nao trabalho com os fontes Grato.
  3. Obrigado por responder. Mas pq pararam com a versão compilada? Pelo menos a cada 3 meses!!! Eu só programo em harbor. Não conheço lazarus. Será q tem vídeos de ajuda? Cursos? O fórum não é mais o mesmo...
  4. Tentei assinar o SAC Trial e recebi mensagem de que ja usei 1 vez, mas isto é um engano. Ja fui assiante SAC mas nunca foi a opçao Trial. Pelo que vi, nao existe outro jeito de baixar ACBRplus se nao for assinante pago.
  5. Bom dia. Ainda não sei o q é SAC Trial... O que quer dizer "se tu ja expirou"? Eu já fui assinante SAC varias vez, porém ja faz algum tempo!
  6. Boa noite. Onde encontro o ACBrMonitor PLUS que ja esta liberado p/ baixar? Ja procurei diversas vezes em Downloads mas só vejo versoes para o SAC! Estou usando uma versao mto antiga e precisava atualizar! Desde já, agradeço
  7. Não consigo emitir nenhuma nfe desde sexta feira aqui em MT. Sera que o problema estaria ligado as mesmas duvidas acima? O Acbrnfemonitorplus nao retorna nada. nenhuma msg. troquei de computador, reinstalei certificado, o acbr e nada. Nem consulta o status. uso o plus 1.2.0.18 seria a versão ou é problema com a sefaz mesmo? Att. Lucio
  8. Boa noite Ricardo. Com essa ultima alteração deu certo. Muito obrigado pela ajuda. Valeu... abraços a todos do fórum. Amilton Lúcio
  9. Bom dia Ricardo. Fiz conforme vc me passou. Nao resolveu de tudo mas ja esta no caminho. No arquivo ent.txt está do jeito que vc falou. No XML e no DANFE aparecem o grupo "Fatura" mas nao saiu o desdobramento das duplicatas. O que mais pode estar faltando? postando 3 anexos: ent.txt
  10. Bom dia Ricardo Obrigado pelo apoio. Na verdade já tentei o modelo que vc citou. Porém no lugar de escrever [Faturas] eu usei [Fat] e onde está [Duplicatas] usei [Dup] Vou alterar o codigo e testar. Muito obrigado Amilton Lúcio
  11. bom dia a todos Gostaria de reabrir este tópico porque pesquisei um bocado aqui e não consegui resolver a questão. Trata-se do mesmo assunto. O campo Faturas. Os colegas acima reclamaram que não queriam esse campo. Pelo contrario, eu preciso que as faturas apareçam no danfe. Sei que o problema deve estar no meu codigo mas não consegui ver o que falta. por isso vou postar aqui o ent.txt e parte do danfe. Se alguem puder me ajudar eu agradeço. - Estou usando o AcbrMonitorPlus 1.1 para gerar o xml. - No Acbr está marcado a opçao "exibir campo fatura" - no ent.txt consta a relaçao das duplicatas mas no xml não aparecem. Obs: Se existir outro tópico que ainda não achei que tenha a resposta, podem indicar aqui, por favor. Att. Amilton Lucio. entnfe.TXT
  12. Obrigado Italo. Sobre o numero da nota, a 1467 ainda nao tinha sido usada. Nao sei pq a sefaz gera codigo diferente. Realmente ainda nao usei o Plus. Vou baixar a ultima versão disponivel. Grato.
  13. Bom dia. Vejo que o tópico continua sem conclusão. Estou emitindo uma NFe em MT para pessoa jurídica e estou recebendo a mesma mensagem. Status 105 - Lote Em Processamento Após algum tempo faço a consulta pelo ACBr e recebo outro status: <cStat>562</cStat> <xMotivo>Chave de Acesso: 51160205905789000143550010000014671081635252 Codigo Numerico: 108163525 Codigo Numerico na SEFAZ: 102084581</xMotivo> Será que o problema é mesmo na sefaz? Alguem poderia ajudar? Uso o ACBrNFeMonitor2 Ver.0.9.05.0 - CAPICOM. Lucio Moura.
  14. Hum... já era de se esperar. Se fosse de interesse deles com certeza poderiam retirar somente a memoria fiscal, guarda-la pelo tempo correto e utilizar a impr para outras funções mas é claro q a Bematech quer é vender novos modelos.
  15. um comerciante aqui tem 5 mp4000. seria muito desperdício se nao pudesse aproveitar essas impressoras para NFCe. se vcs tirarem a dúvida, postem por favor a solução que vai ser mto útil.
  16. Boa noite Juliomar Fiz uma reinstalação completa da versão 0.8.2.3 e pedi para consultar o status no monitor e deu esta resposta. - <retConsStatServ xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="2.00"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>3.10</verAplic> <cStat>109</cStat> <xMotivo>Servico Paralisado sem Previsao</xMotivo> <cUF>51</cUF> </retConsStatServ> o monitor 0.9 retornava "classe nao registrada" agora informa "serviço paralisado" Meu Deus. perdi um tempo danado procurando soluções e pelo que parece o problema era no portal. Vamos aguardar e ver o q acontece. Muito obrigado pela atenção Obs: vou me cadastrar no SAC pois vou precisar de mais ajuda com o nfe e depois com SINTEGRA.
  17. inicialmente instalei as seguintes versões: ACBrNFeMonitor2-CAPICOM.0.7.2.1 Microsoft CAPICOM 2.1.0.2 SDK Posteriormente baixei so o executável do acbrnfemonitor 0.9.0b antes meus testes estavam dando certo e agora esta dando esse erro de classe não registrada. mas tem outro detalhe. dentro do monitor qd peço o status do serviço vem o mesmo erro. WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - Classe não registrada. Seria alguma coisa com o certificado? Teria que atualizar as dlls do Capicom ? ou o ACBr. Preciso fazer meu NFe funcionar caso contrario vou acabar perdendo meu unico cliente. Sistema operacional: windows xp Sp3 / 32bits
  18. Sim parceiro. Meu erro é este mesmo. Classe não registrada. Mas na minha pasta C:\Acbrnfemonitor nao tem esse arquivo "instala.bat" que o André mencionou acima. Preciso baixar instalador completo.
  19. Alô Alô alguém pode me ajudar ? O problema acima continua. Preciso fazer a atualização de todos os arquivos para a versão 0.9 pra ver se resolve. Deve ser alguma dll faltando. como faço esta atualização? At. Amilton.
  20. Boa noite Andre e obrigado por atender. Estou começando os testes agora mas creio que instalei uma outra versão e depois atualizei só o executável. Hoje testei com a versão 0.9.0b com o mesmo TXT mas deve estar faltando algum campo. Grato. Amilton.
  21. Caros colegas. Encontrei este tópico com o mesmo título do erro que tenho. Ainda estou usando o AcbrnfeMonitor 0.9.0a capicom para Nfe em homologação e obtenho este retorno. erro: classe não registrada. Estou tentando implementar o módulo já para gerar NFe / NFCe somente informando o tipo 55 ou 65 com o mesmo NFe-monitor. É possível ? Se alguém puder olhar o anexo e me orientar um pouco fico muito agradecido. Se tiver outros tópicos que esclareçam essas duvidas, me informem o nome por favor, pois vcs sabem todo programador corre contra o tempo. At. Amilton sainfe.txt
  22. Valeu. Obrigado pela resposta.
  23. Colega Juliomar. Onde encontro esta pasta "exemplos" citada acima? ja li muitos tópicos e não encontrei o que preciso. Ainda não tenho muita experiência aqui no forum e estou meio perdido. Não tem um local onde posso ver um arquivo exemplo (txt) com todos os registros que preciso gerar para o sped? Creio que minhas dúvidas são as mesmas do diogovarela. Agradeço se puder atender. Amilton.
  24. Peguei esta informação no site da sefaz. Ajuda entender um pouco sobre o token mas nao diz muito sobre como vai ser usado na prática. Realmente esse token nao tem nada com o outro certificado. .... O CSC corresponde a um código de segurança alfanumérico de conhecimento apenas da Secretaria da Fazenda do Estado do emitente e do próprio contribuinte. Importante destacar que até a versão anterior deste manual (versão 3.1) o código de segurança CSC era chamado de “Token” todavia optou-se pela adequação do nome para minimizar eventuais confusões decorrentes da palavra “token”. Desta forma é possível garantir a autoria do DANFE NFC-e e do respectivo QR Code pois somente o Fisco e o contribuinte emissor conhecem o valor válido do CSC para aquela empresa no Estado. 3.4 Fornecimento do CSC: O processo de fornecimento de CSC é feito por meio de página web específica da Secretaria de Fazenda do Estado de cada Contribuinte Emissor; Por meio desta página o contribuinte deve poder solicitar novo CSC, consultar CSC válidos e revogar CSC. O CSC corresponderá a um conjunto de, no máximo, 36 caracteres alfanuméricos, sendo que cada CSC possui associado um código sequencial de identificação (cIdToken) de 6 dígitos para facilitar a identificação do respectivo CSC e validação do QR Code pelo Fisco quando da realização da consulta pelo consumidor. O código de identificação do CSC será um sequencial numérico crescente por empresa (CNPJ base 8 dígitos) no Estado. No banco de dados do Fisco do Estado ficarão armazenados os seguintes dados: CNPJ base da empresa, código de identificação do CSC (cIdToken), CSC, data de ativação do CSC e eventual data de revogação do CSC. Para a emissão de NFC-e em ambiente de homologação a empresa deverá utilizar CSC que solicitou pela página web de sua Secretaria da Fazenda. A critério da Unidade Federada poderá ser disponibilizada página web específica para fornecimento de CSC para uso em ambiente de homologação. Saudações.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...