Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RPadovezzi

Membros Pro
  • Total de ítens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RPadovezzi

Contact Methods

  • Website URL
    ojrconsultoria.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RPadovezzi's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá obrigado pelo retorno, fiz alguns testes e consegui gerar o pdf do boleto em base64 com o ACBr.EncodeBase64, consegui a hash como resposta. Ainda estou testando mas acredito que assim dará certo.
  2. Boa tarde. Estou fazendo a geração de boleto com ACBrMonitor via socket, ao gerar PDF ou HTML o arquivo gera na estação que está instalado o monitor, teria alguma forma de recuperar esse PDF ou mesmo o código HTML como resposta? Pois precisava deles na estação que gerou a solicitação ou no servidor do sistema. Obrigado.
  3. Boa tarde. Tenho um sistema multi-emitente no qual sempre recomendamos A1 porém iniciamos os testes para atender também A3. Quando logamos no sistema executamos o NFE.SetCertificado e assim usamos multi-emitente sem problemas porém reparamos que ao trocar de A3 para A1 os campos ficam com as configurações anteriores ou seja, estou usando A1 e no MonitorACBR o campo do ArquivoPFX está preenchido, ao setar o A3 o campo Número de Série é preenchido porém o campo ArquivoPFX não fica em branco e isso dá conflito. Teria como alterar os fontes para as próximas versões do MonitorACBR? Quando usar NFE.SetCertificado se for um caminho deixar o campo Número de Série A3 em branco e se for o número de série deixar o campo Caminho PFX em branco? Assim revolverá esse conflito do SetCertificado
  4. Obrigado pela resposta. Eu li sim, desculpe se me expressei mal, quis na verdade ter conhecimento se após essa nova implementação alguém passou por esse problema. Mesmo não sendo o ACBR.
  5. Boa tarde, nas versões atuais do ACBR já tem essa implantação? Estou orientando meus clientes a usarem A1, tenho 1 migração mas o cliente tem A3, será que posso fazer sem risco de ter essa exclusão?
  6. Boa tarde, estou validando meu sistema emissor de NFe com ACBR e já emiti algumas notas em homologação e não tive problemas, hoje fui emitir e apareceu erro ERRO: O conjunto de chaves não está definido. Liguei no suporte da Certisign e falaram que o certificado foi excluído do cartão e o suporte falou que alguns programas emissor de NFe estão fazendo isso. Alguém já passou por isso ou tem uma luz do que pode ter acontecido?
  7. Bom dia, consegui ativar a Diebold pelo ESCPOS porém ao imprimir ele dá um bip e não imprime nada. Se imprimir como fortes dá certo porém gostaria de usar as funções de POSPRINTER. Tentei compartilhar e colocar como \\localhost\diebold mas também não funcionou. Alguém tem uma dica?
  8. Essa opção de setar é apenas para certificado A1?
  9. Olá Celso, obrigado pelo retorno, creio que serve sim. No caso de Certificado A3, como posso setar por comando?
  10. Boa tarde, tendo em vista que os dados do emitente da NFe ficam no MonitorACBr, como posso ter mais de um emitente e mudar os dados dinamicamente? Tipo uma contabilidade que tem 3 clientes cadastrados no sistema e ao selecionar o emitente traz os dados dele e define no Monitor. Isso é possível?
  11. Bom dia, no manual acbr em NFE.CriarNFE tem um exemplo do ini que posso criar, vi em alguns tópicos ou até mesmo no blog do @André Ferreira de Moraes (http://anfm.blogspot.com.br/2015/04/) Um exemplo com todos os campos, existem esse exemplo de INI para a nova versão, já com os campos novos ?
  12. Como trabalho bastante com Intranet, é bem tranquilo para fazer essa parte porém nada melhor do que cada caixa com seu SAT e Impressora. O que achei interessante é que o MonitorACBR reconheceu o cupom de outro computador através de mapeamento de rede e também que os testes foram bem sucedidos, apenas 1 SAT 3 caixas com impressoras.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.