Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaphaelLemesVieira

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RaphaelLemesVieira postou

  1. Eu debuguei, descobri onde o sistema joga as informações do Memo para o xml, mas a descrição e a base e valor da substituição do item eu não consegui pegar, utilizando aquelas separações por grupo. Lembrando que quando a versão da nota é menor que 2.00 existe a opção para a descrição, mas que na versão 2.00 não funciona. Raphael.
  2. Bom, estou usando o programa que vem junto com os componentes do ACBr para buscar o xml, este programa busca o xml pela chave de registro e me mostra a informação HTML e o próprio XML em um PageControl. O problema é que não consigo pegar a descrição do produto quando a nota é na versão 2.0 e também a base e valor da substituição do item. Alguma solução? Raphael
  3. Elton, desculpe estava lendo o ato Cotepe e vi como funciona, realmente os registros c300 e outros que eu informei não pertencem ao perfil A. Obrigado pela sua atenção.
  4. Elton, o que eu tenho na verdade é uma apostila de um curso feito pelos meus patrões na cidade de Goiânia, curso altorizado pela secretaria do estado de Goiás, onde está escrito e foi ensinado que o perfil dos contribuintes do estado de Goiás é o pefil A, somente o perfil A. No caso do componente, eu sei que o mesmo é homologado, o que nos dá total segurança em trabalhar com ele, mas como eu falei anteriormente no perfilA, que é o perfil completo e adotado pelo estado e no curso que foi feito pede-se a geração dos registros que eu informei anteriormente.
  5. Galera, mas percebi que ao gerar o registro C310, apresenta a seguinte mensagem: 'O RegistroC310, não deve ser gerado em movimentações de saída, no PerfilA', mas para aqui em Goiás o registroC310 ele tem que sair nos clientes de perfil A(lembando que o valor do Perfil eu informo no registro0000). Existe alguma outra maneira de alterar a verificação do valor de perfil do cliente de A para B que não seja alterando a linha da verificação 1738 (ACBrEFDBloco_C_Class), colocando (if FBloco_0.Registro0000.IND_PERFIL in [pfPerfilB] then) ao inves de (if FBloco_0.Registro0000.IND_PERFIL in [pfPerfilA] then)? Isso serve também para o c300, c320, c321 e se não engano c350.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...