Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GAVOHA

Membros
  • Total de ítens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GAVOHA postou

  1. GAVOHA

    Nenhum provedor selecionado.

    Senhores, Estou tentando seguir o exemplo mas recebo a mensagem de "Nenhum provedor selecionado" O Provedor não seria "proPadraoNacional" informado acima?
  2. Boa tarde. Consigo receber a Inscrição Estadual e Inscrição Municipal?
  3. Muito obrigado pela sua ajuda.... Consegui! Podemos marcar como Solucionado !!!
  4. ....começou a apresentar outro erro que não estava. Primeiro eu entendi que era referente a quantidade de caractéries no Servico.FonteCargaTributaria E agora CPFCNPJ não está vinculado ao tomador (esse erro não estava aparecendo nas NFSe anteriores desse mesmo cliente) // Tomador Tomador.IdentificacaoTomador.CpfCnpj := ACBrUtil.OnlyNumber(TiraPontos(DM.qryNFClienteCNPJ.AsString.Trim)); Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoMunicipal := ACBrUtil.OnlyNumber(DM.qryNFClienteIM.AsString.Trim);
  5. Eu não tinha preenchido nada.... então, estaria correto colocar assim? //---- IBPT Servico.FonteCargaTributaria := DM.qryNFMestreIBPT.Text + ' (16,23%)/IBPT'; Servico.PercentualCargaTributaria := 16.23; Servico.ValorCargaTributaria := DM.qryNFMestreIBPT.Value; //----
  6. Faço uma NF de cada vez...
  7. with NotasFiscais.Add.NFSe do begin .... Status := srNormal; //---- IBPT Servico.FonteCargaTributaria := DM.qryNFMestreIBPT.Text + ' (16,23%)/IBPT'; //---- ... Ficou assim..... copiei só a linha...desculpe Faço uma NF de cada vez...
  8. Estou tomando uma Surra...!!! Seria isso? NotasFiscais.Add.NFSe.Servico.FonteCargaTributaria := DM.qryNFMestreIBPT.Text + ' (16,23%)/IBPT';
  9. Bom dia Italo,... Para São Paulo
  10. Senhores, Estou adicionando agora em minhas aplicações o emissor de NFSe. A única informação que não sei preencher é o IBPT (sai em branco) Como faço para preencher essa informação?
  11. Corrigindo... achei! havia um ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.Visualizar := true; mudei pra false e resolveu obrigado
  12. Obrigado por responder... a mensagem que aparece é essa (anexo)
  13. Senhores, boa tarde Estou começando a emitir as NFSe utilizando o ACBr. Tudo certinho!! Porem... como utilizo Unigui, quando uma mensagem de confirmação é exibida, ela aparece no Cloud e não na estação do cliente. Teria como suprimir essa mensagem....?
  14. Sucesso! Reinstalei removendo arquivos antigos e agora está bacana. Muito obrigado
  15. Obrigado Diego. De fato não tinha adicionado na Library Path... Agora me retornou diferença de versão
  16. Senhores, boa tarde Estou abrindo o modelo ACBreSocial_Exemplo para estudar e me retornou o erro [dcc32 Fatal Error] Frm_ACBreSocial.pas(374): F2613 Unit 'pcesS5501' not found. Apenas abri o exemplo. Há alguma ação antes de abrir?
  17. Senhores, boa tarde Acabo de instalar o ACBr para utilizar o eSocial. -Abri o exemplo ACBreSocial -Configurei meu Certificado (A1) -Vejo Dt. Validade -Marquei como Homologação Mas se tento, por exemlpo marcar s-2300 (S-2300 Trabalhador Sem Vínculo - Início) me retorna a mensagem "CryptExportKey - len" - não supote algoritmo dgstSHA256 Não sei muito bem como progredir, Tem algum material que eu possa ler ou alguém que possa me dar uma orientada de como começar?
  18. Se postei aqui foi porque imaginei que poderia se tratar do mesmo assunto uma vez que o título do tópico diz algo da minha mensagem de erro (QRCode). Talvez se eu tivesse seu conhecimento saberia interpretar melhor. Mas me desculpe. Vou me atentar da próxima vez.
  19. Desculpe se a pergunta já foi feita e eu que não entendi a resposta. Estou tendo problemas para emissão de NFC-e em clientes de Natal-RN Me é apresentado a mensagem anexo.. tanto em ambiente Homologação como em Produção... Usei registro para Homologação: CSC fictício = E40588A1-7ABA-41CB-BD5E-5E41D215DCE5 iToken = 000001 Obs.: Não uso ACBrMonitorPLUS O que eu estou fazendo de errado?
  20. Ok... resolvi o problema apagando todas as pastas e arquivos de instalação do FortesReport ....
  21. Sei que o post é antigo.... mas estou com o mesmo erro referente ao Delphi Berlin Tenho instalado a FortesReport (atualizado) ... mas não consigo instalar com o ACBrInstall_Trunk2 Agora não consigo abrir meus fontes O que devo fazer?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...