Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pensei nessa possibilidade de criar um campo "last_update" mas ai pensei e quando for delete? teria que fazer uma tabela ou armazenar de alguma forma para repassar essa informação para os pdvs, então fiquei na duvida entre o campo de update e entre armazenar o status do registro em uma tabela. ja sobre o webservice, sem duvida é assim que farei. Att.
  2. Ola pessoal, estou querendo mudar o PDV do meu sistema que hoje é online para offline, queria alguma dica de vocês como estruturaram a parte do banco para isso, minha idéia seria criar uma trigger no lado do server em cada tabela que eu quero que esteja no pdv e a qualquer interação sendo update, insert ou delete, a trigger alimente uma tabela com o nome da tabela, registro e a operação, e assim do lado do pdv fazer a leitura, desses dados e incorporar as alterações no db do pdv, mas queria ver com vocês se tem algumas outras idéias para fazer isso. Att.
  3. Boa tarde senhores(as) estou tentando cancelar uma NFC-e feita a menos de 2 horas, e esta aparecendo esta mensagen "Rejeicao: Pedido de cancelamento e tempestivo (7 dias da autorizacao)" não sei oque pode estar acontecendo, vou postar a chave de acesso a nfce tbm, estado do MT, caso alguem possa me dar uma luz. 51210204865550000124650020001597121000209335 Att
  4. Boa tarde Leticia, não tenho manual atualizado, esse motivo A6 venho na ocorrencia 03 em varios arquivos retornos que baixei do banco. Att.
  5. Segue a alteração que fiz com base no manual do sicredi. Att. Anderson Junior ACBrBancoSicredi.pas
  6. Juliomar, eu tenho o manual aqui comigo, mas tenho um pouco de dificuldade em compreender, o código esta la em dois locais, você poderia olhar e comentar algo? Link abaixo do manual, esta na pagina 11... http://www.activelinux.info/apoio/utils/terceiros/documentos/manual-cnab-400.pdf Att. Anderson Junior
  7. Boa tarde a todos, pessoal, recebi um erro hoje ao importar um arquivo de retorno do sicredi, o erro era um tanto estranho, após um debug passo a passo percebi que a função de conversão CodMotivoRejeicaoToDescricao não tem no array o código 'A6', na verdade não sei se tem que ter (risos), o erro acontecia que quando ele não encontrava o o 'A6' no array ele caia na condição e tentava converter para integer ai o erro acontece, eu não tenho certeza se a solução é adicionar esse 'A6' no array, eu fiz isso aqui pra testar e funcionou... toRetornoRegistroRecusado: //03 c
  8. Certo, caso eu passar esse código aleatorio então a chave gerada sempre será a mesma? acredito que se for isso então tomarei todos os cuidados para manter integridade e segurança dessa informação. Att.
  9. Boa tarde pessoal, minha pergunta é bem simples, gostaria de saber se é possivel passar uma chave de acesso em vez de deixar que o componente tenha essa responsabilidade, as vezes tenho alguns problemas de duplicidade e gostaria de passar a gerenciar essas chaves de acesso, eu tentei aqui passar um xml com uma chave ou passar as informações com a chave e ele sempre acaba gerando uma chave nova, por isso gostaria de saber se é possivel isso. Att.
×
×
  • Create New...