Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Notícias do ACBr
  • Vem ai...
  • Dia do ACBr
  • Clique Aqui para acessar a Página do Evento
  • Primeiro lote válido até 25/09/2018

rogercon

Membros
  • Total de ítens

    220
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre rogercon

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    sao jose do rio preto

Últimos Visitantes

702 visualizações
  1. sim, mas porque o nfedef.xml só é gerado se: 1 - atualizarxmlcancelado:=true; 2 - chamar o método CONSULTAR. já entendi que não devo atualizar o xml cancelado, já entendi que devo enviar ao cliente o protocolo de cancelamento + o xml original aprovado, mas ficou a curiosidade de saber se esse arquivo -nfedef.xml é irrelevante ou não.
  2. obrigado, Reparei também, que essa substituição de protocolo somente ocorre após eu chamar o método CONSULTAR, e neste instante, além de substituir o protocolo, também é criado outro xml nfedfe.xml contendo o xml do evento do cancelamento.
  3. Pessoal, antes se não me engano tinha um propriedade configuracoes>>>>arquivos>>>>pathcan onde eu podia direcionar os xml cancelados? ou estou enganado? notei que ao cancelar a nfe, com a tag(atualizarxmlcancelado:=true), então o xml é atualizado mas fica na mesma pasta, e também cria-se um outro xml do evento nfedfe.xml. Então de forma nativa no acbr, consigo direcionar as canceladas para outra pasta ?
  4. certo, mas eu devo passar essa url por alguma tag ou o acbr já faz isso internamente ?
  5. Boa tarde, Utilizando nfce 4.0 e qrcode 2.00 em homologação SP, recebo o seguinte erro: Endereço do site da UF da Consulta via QRCode diverge do previsto outra duvida: eu já posso disponibilizar a nfce 4.0 e qrcode 200 em todos os estados e nos dois ambientes ou devo aguardar e continuar com a 3.10 ?
  6. não, na verdade estou passando uma térmica, o print foi apenas ilustrativo. estou tentando eliminar o uso do acbrposprinter e usar apenas o fortes, mas o meu medo é você dizer que devo realmente usar acbrposprinter para conseguir guilhotina, gaveta, etc. rsrs
  7. legal. e mais uma dúvida: para acionar a guilhotina tem jeito ?
  8. Usando acbrnfce>>>>>ACBrNFeDANFCeFortes, tem como tirar essa janela da impressora e imprimir diretamente ?
  9. Porque quando a gente fala assim para a esposa: amor agora está tudo redondo e vai sobrar tempo, ela vira e diz: "sempre diz a mesma coisa", e vc replica: "mas destas vez já está tudo resolvido, eu juro, você vai ver", daí vem a NF-E 4.0 e te faz dizer: "amor tem só mais um detalhe, daqui um mês vai estar tudo redondo". :)))))))))
  10. entendi. e existe algum material que tem essa relação de uf x produto x fcp ?
  11. Boa Noite, mas como é feito o cálculo do valor de cada uma dessas 3 tags que tem que somar 100 ? por acaso esses valores estão especificados na etiqueta do botijão e daí só o cliente olhar e preencher ? ou tem algum cálculo?
  12. Boa Tarde, Comecei a emitir as notas 4.0, ajustei dois campos apenas, "SEM GETIN" na tag do EAN, e também a tag do pagamento, e a nfe transmitiu na boa, e reparei que não precisei passar os campos do FCP, a pergunta é: É obrigátório passar o FCP mesmo com a informação de que as rejeições foram suspensas ? Fonte:http://blog.oobj.com.br/rejeicoes-de-fcp-suspensas-nfe-4-0/?utm_source=email&utm_content=noticias
  13. Acontece que o cliente bateu o pé, que um órgão do governo de santos, nao queria ver essa informação ai.... eu fiz um seguinte, removi vtottrib dos itens, e do total da nota, e ai passou, e sumiu essa informação, entao penso em criar uma condição para mostrar ou não, Fiz errado ? não pode omitir essa informação ?
  14. Novo tópico criado a partir de eu setei essa propriedade no acbrnfe: acbrnfe1.DANFE.ImprimirTributos:=false; e mesmo assim o tributo continua aparecendo na danfe, vide o anexo.
×