Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Almeida

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Marcos Almeida's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

5

Reputação

  1. Acabei de passar por esse problema, o instalador não preencheu o path library para 64 bits, tive que adicionar manualmente. Tools -> Options -> Language -> Delphi Options -> Library -> Selected Platform -> Windows 64-bit
  2. Olá pessoal, Apesar deste post já ter algum tempo, acabei de passar pela mesma situação e gostaria de deixar a solução registrada aqui. Quando o gerenciador financeiro emite apenas o layout CBR742, é preciso ir na agência e solicitar a alteração para CBR643, que é o retorno no formato CNAB400. Os "robozinhos" do 0800 não vão mudar isso, ou por não poderem ou por má vontade/enrolação mesmo, o que é o mais provável levando em conta o padrão de atendimento que bancos dão aos seus clientes. Ao que parece, esse CBR742 é somente para conferir visualmente.
  3. Boa tarde, Juliana, Exatamente, mesmo eu alegando que o layout do canhoto não tem espaço para essas informações eles reponderam de maneira evasiva que elas precisam constar no "Recibo do Pagador". Olá, Claudiomir, Obrigado pelo retorno, também estava me preparando para fazer exatamente o que você fez. Hoje vou me reunir com o cliente para que eles dêem um ultimato ao banco, pois já estão tendo prejuízos, são 5 semanas desde o início dessa homologação sendo que esta é a terceira somente nessa indefinição do layout. Olá, Claudiomir, Obrigado pelo retorno, também estava me preparando para fazer exatamente o que você fez. Hoje vou me reunir com o cliente para Boa tarde, Juliana, O pagamento acredito que irá funcionar pelo menos via Internet banking e caixa eletrônico, e duvido muito que os funcionários dos caixas irão se atentar para esse detalhe. Por experiência, e isso é apenas minha opinião, acredito que essa falta de objetividade deles indica que podem estar escondendo uma outra motivação, que no caso acredito que seja forçar meu cliente a adotar uma modalidade de carteira com emissão pelo próprio banco, o que envolve mais taxas.
  4. Olá, Um cliente utiliza o layout de boleto no formato carnê com o recibo do pagador no formato de canhoto. Acontece que o Banco do Brasil está exigindo que acrescentemos o nome, CNPJ e endereço do beneficiário no que eles insistem em chamar de "Recibo do Pagador" mas não esclareceram (apesar de pedirmos) como fazer isso nesse canhoto, pois não há espaço para esses dados nesse layout e o manual do banco apresenta o Recibo do Pagador como um layout à parte para impressão de forma adjacente. Com isso, não estão aceitando a forma que está atualmente no ACBr, com esses dados junto ao nome do Beneficiário no "corpo" do boleto. Alguém já conseguiu homologar esse layout no BB, ou mesmo em outro banco que tenha apresentado esse mesmo problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.