Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gean Nascimento

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gean Nascimento postou

  1. Boa tarde!! Depois de trocar alguns(vários) e-mails com o suporte da nota control, eles ajustaram nosso cadastro e conseguimos enviar as notas. Não recebemos um retorno, mas vimos que agora o CNAE esta disponível para seleção no site, coisa que antes não acontecia. Acho que a minha solução não vai ajudar muita gente, porque no final era erro no cadastro da minha empresa no ambiente de homologação. Obrigado pela ajuda!
  2. Boa noite!! No final da tarde usando o programa de testes de nfse, descobrimos que o erro parece ser que a nota não esta sendo aceita pela prefeitura(erro no CNAE configurado conforme informado pelo suporte), porém como na sequência consultamos o documento, estamos achando que a msg de erro do CNAE esteja sendo "sobreposta" pela de retorno da consulta dando a impressão de que a nota não foi enviada... Enviei os xml's para o suporte da prefeitura e vou aguardar um retorno amanhã. Mas creio que o componente esteja enviando corretamente. Aviso amanhã assim que me derem retorno la da notacontrol. Mas por enquanto, Obrigado!!
  3. Boa tarde! @Italo Jurisato Junior Alguém conseguiu resolver essa questão? 7-env-lot.xml 7-rec.xml
  4. Bom dia pessoal! Ja estão conseguindo realizar a consulta? Procurei e não encontrei nada informando um prazo ou algo assim. Alguém sabe se foi passado algo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.