Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandrocampos

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leandrocampos postou

  1. Elgin i9 é a que me apresenta maior corte. Ja entrei em contato com o Suporte Elgin para ajustes na impressora mas sem sucesso.
  2. O problema é que, se aumentar as margens de forma que a razão social do cabeçalho caiba na bobina os produtos é que ficam em um espaço pequeno (expremido). Qual configuração você me recomenda Sergio Assunção? Obrigado.
  3. Olá Daniel, Primeiramente uma Boa Tarde, Sim sou programador, ainda bruto e pouco lapidado diga-se de passagem, mas estou a caminho rsrsrs sim utilizo os componentes ACBr e uso o Fortes Report. Desde já Agradeço.
  4. Olá pessoal Meu nome é Leandro, este é meu primeiro post aqui no fórum, estou com a seguinte dúvida, meu cupom emitido pelo sat sai com a razão social cortada, devido ao tamanho da mesma (Alguns clientes possuem uma Razão Social meio grande rsrsrsrs), e meus clientes que estão com esse problema permanecem insatisfeitos. Vasculhei no projeto e nos componentes mas não encontrei nada que faça diminuir a fonte por exemplo ou que eu possa ajustar esse campo no cupom, para que não aconteça nenhum corte ou obstrução da razão social. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...