Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

httpws

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que httpws postou

  1. Bom dia pessoal, só pra avisar consegui solucionar o problema, ao menos aqui na minha aplicação, trabalho com dataset ligados em mestre detalhe, não sei porque mas os datasources estava todos desatribuidos em vcl, só refiz as devidas atribuições e tudo voltou a funcionar, muito obrigado pela ajuda.
  2. Olá pessoal, estou com um problema curioso, minha aplicação estava a 110% e repentinamente começou a retornar access violation quando dou um delete ou post utilizando firedac, estranho que até esta semana estava normal, mais estranho ainda foi que aconteceu este mesmo problema com a aplicação da empresa onde trabalho, não houve alteração nenhuma no código tanto na minha aplicação como na empresa, la usamos SqlServer e eu Uso Firebird 3.0, a unica coisa que aconteceu foi que tanto na empresa como no meu micro houve uma atualização do Windows 10, e pra piorar quando faço Update,Insert e Delete via Query funciona sem problemas, se alguém tiver uma luz eu agradeço. Obs.: Já chequei tudo, permissão, firewall, IP tudo que é possível no micro e base está local. Valeu turma
  3. httpws

    Carta de Correção

    Valeu a todos, Consegui resolver, persisto dados dos XMLs no banco de dados e quando necessário manipulo de qualquer estação, sem a necessidade de compartilhar pastas, facilitando o manuseio por parte do usuário. ?
  4. httpws

    Carta de Correção

    Entendo é que o sistema disponibiliza a emissão de notas em todos os terminais da rede e para não ter que ficar compartilhando pasta do servidor sempre que formatar ou mesmo implantar optei por armazenar em banco de dados os arquivos, assim possuo uma unica fonte de backup, e ganho alguma facilitações O que está me deixando louco é que se eu for trabalhar somente com o XML da NFe tudo funciona as mil maravilhas, mas já o XML recuperado do retorno não funciona. noites de sonos perdidas... Grato pelo apoio Abraço
  5. httpws

    Carta de Correção

    Bom dia a todos, Estou com um problema e já fiz de tudo talvez até já tenha passado por cima da solução. Hoje salvo, em banco de dados em campos BLOBs meus retorno das notas fiscais e eventos, consigo fazer tudo o que quero com o XML da NFe, porem o de evento quando vou enviar por faço a extração do banco da dedos é removida as tags e gera um texto corrido sem quebra de linha com o conteúdo, a unica diferença entre os registro é que o XML da nota fiscal é salva com a tag <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> já o evento não já começa na tag <procEventoNFe versao="1.00" ..., o que pretendo fazer é enviar por e-mail e ou gera-los quando necessário. Agradeço a Ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...