Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho

Membros
  • Content Count

    68
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

28 Excellent

About Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa! Voltando aqui para fechar o tópico. Para quem um dia precisar se comunicar via tcp com a bema 4200 em comando esc/pos e imprimir um qrcode o código é o seguinte: Geração do qrcode: try { int qrLen = SALES_QRCODE.length()+3; char ph = (char)(qrLen / 256); int pl = (char)(qrLen - (ph * 256)); String qrCode = ""+ //Selecionar modelo: GS ( k pL pH cn fn n1 n2 (char)29 + (char)40 + (char)107 + (char)4+ (char)0+ (char)49+ (char)65+ (char)50+ (char)0+ // Selecionar tamanho do modulo: GS ( k pL pH cn fn n (char)29+ (char)40+ (char)107+ (char)3+ (char)0+ (char)49+ (char)67+ (char)4+ //Selecionar nível de correção de erro: GS ( k pL pH cn fn n (char)29+ (char)40+ (char)107+ (char)3+ (char)0+ (char)49+ (char)69+ (char)49+ //Armazenar texto em memória: GS ( k pL pH cn fn m d1...dk (char)29+ (char)40+ (char)107+ (char)pl + ph + (char)49+ (char)80+ (char)48+SALES_QRCODE+ //Imprimir QRCode: (char)29+ (char)40+ (char)107+ (char)3+ (char)0+ (char)49+ (char)81+ (char)48; PRINT_QRCODE = qrCode; } catch (Exception ex) { System.out.println(ex); } E para enviar por socket : try { Socket sock = new Socket(IP, PORTA); DataOutputStream out = new DataOutputStream(sock.getOutputStream()); out.writeShort(PRINT_QRCODE.length()); out.writeBytes(PRINT_QRCODE); out.flush(); out.close(); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); }
  2. Em C sim, em JAVA não. Interessante, o n5 e n6 vocês calculam juntos. No manual diz que o n5 seria o módulo do tamanho do texto por 256. Como , em qualquer configuração do QRCOde acontece o erro de não gerar o Código acima de 127 caracteres, pode ser ai o erro. Vou dar uma revisada aqui. Valeu!
  3. Por isso gostaria de saber se estou configurando de forma incorreta. PRINT_QRCODE = "" + (char)27 + (char)97 + (char)1 + (char)29 + (char)107 + (char)81 + (char)0 + (char)45 + (char)7 + (char)1 // error lvl = 0 (L) | Module SIZE = 45 | QR Version 7 | Alphanumeric + (char)150 // serão transmitidos 150 caracteres + (char)0; + {cadeia de caracteres para impressão} Esse Valor não é impresso o QRCode
  4. Então... O mesmo valor que configuro no ACBr para gerar o QRCode é o que estou colocando para o comando direto. Mas, passou de 127 caracteres o QRCode não é gerado, já o ACBr gera corretamente o QRCode. OPS ! Cheguei a debugar os fontes do ACBr para verificar os cálculos e aparentemente não tem nada de muito diferente. Mas não consegui visualizar o comando final que é enviado para a impressora para comparar com o meu
  5. Boa ! Estou desenvolvendo a impressão da NFC-e via impressão direta, sem utilizar os componentes do ACBr (Android). Estou com dificuldade de passar para a impressora os comandos para geração do QRCODE e a documentação não é lá muito boa. Alguém poderia dar um help ? O problema está na configuração do tamanho Não importa o valor que eu configure, somente imprime o qrcode até 127 caracteres , acima disso o qrcode não é impresso. Via manual o n1 é o nivel de corre~ção de erro. n2 tamanho do módulo n3 versão do qrcode e n4 encoding... Impressora Bematech MP4200TH PRINT_QRCODE = "" + (char)27 + (char)97 + (char)1 + (char)29 + (char)107 + (char)81 + (char)1 + (char)12 + (char)5 + (char)1 // Aqui é a configuração do tamanho + (char)127 + (char)0; + {cadeia de caracteres para impressão} Valeu !
  6. Boa! Na pressa nem vi isso. Ta lá no dialout. valeu pela lembrança!
  7. Boa ! Estou aqui no Rasp. A instalação do ACBr foi tranquila. Tive mais problemas em fazer o Lazarus rodar 100%. (Muito problema com lib, principalmente a lazcontroldsgn) Modifiquei o exemplo do ACBrSAT e o teste fim a fim foi 100%. O Único porém, tem que rodar o programa com permissão root, senão, não consegue se comunicar com o SAT. Para quem precisar usar ACBr no rasp: Com esses passos consegui rodar o exemplo do ACBrSAT e fazer um teste fim a fim. Irei partir para desenvolver o projeto agora.
  8. Estou iniciando o projeto hoje. Então, o lazarus foi instado no rasp e não foi feita uma cross compilação, certo? Acho que irei por este caminho nos testes.
  9. Boa ! Como está a compatibilidade dos componentes ACBr para Linux ARM ? Tenho um projeto onde iremos desenvolver um gerenciador SAT novo e estamos com a ideia de fazer no Rasp com o Lazarus. Valeu !
  10. Boa ! Estou tendo problemas com o aceite da MDF-e. Quando dou a ciência de emissão, somente após, aproximadamente, 5 minutos, consigo realizar o download da nota. Esse tempo de espera, tem alguma norma técnica sobre ? Valeu!
  11. De fato, aumentei o timeout e modifiquei a configuração do ssl e por enquanto, sem erros.
×
×
  • Create New...