Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho

Membros
  • Total de ítens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

29

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa ! Preciso enviar o seguinte set de comandos para uma impressora Print-ID : 0x1B 0xDD <TTTT> <LLLL> <D0D1D2D3...> <TTTT> Timeout <LLLL> Tamanho da imagem <D0D1D2D3...> Raw data da imagem. O Set de comandos em questão irá exibir no display da impressora uma imagem. É possível fazer isso com o ACBr ? Poderiam me explicar como eu enviaria os comandos 0x18 (ESC), 0xDD e o RAW já que o acbr trabalha com as tags? Valeu !
  2. Segue uma captura do Depurador. Também já desabilitei em Project Options / Compiler Options / Config and Target a opção Win32 gui application (-WG, ignored). Lazarus 2.0.10 com FCP 3.2.0
  3. Boa ! Estou tentando configurar o cross compiling no lazarus (linux para win32) mas estou recebendo esse erro ao recompilar a IDE : Ilegal Parameter -WG Não achei nada na internet que poderia me ajudar muito. Alguém passou por isso ? Como poderia corrigir? Valeu!
  4. Boa! Voltando aqui para fechar o tópico. Para quem um dia precisar se comunicar via tcp com a bema 4200 em comando esc/pos e imprimir um qrcode o código é o seguinte: Geração do qrcode: try { int qrLen = SALES_QRCODE.length()+3; char ph = (char)(qrLen / 256); int pl = (char)(qrLen - (ph * 256)); String qrCode = ""+ //Selecionar modelo: GS ( k pL pH cn fn n1 n2 (char)29 + (char)40 + (char)107 + (char)4+ (char)0+ (char)49+ (char)65+ (char)50+ (char)0+ // Selecionar tamanho do modulo: GS ( k pL pH cn fn n (char)29+ (char)40+ (char)107+ (char)3+ (char)0+ (char)49+ (char)67+ (char)4+ //Selecionar nível de correção de erro: GS ( k pL pH cn fn n (char)29+ (char)40+ (char)107+ (char)3+ (char)0+ (char)49+ (char)69+ (char)49+ //Armazenar texto em memória: GS ( k pL pH cn fn m d1...dk (char)29+ (char)40+ (char)107+ (char)pl + ph + (char)49+ (char)80+ (char)48+SALES_QRCODE+ //Imprimir QRCode: (char)29+ (char)40+ (char)107+ (char)3+ (char)0+ (char)49+ (char)81+ (char)48; PRINT_QRCODE = qrCode; } catch (Exception ex) { System.out.println(ex); } E para enviar por socket : try { Socket sock = new Socket(IP, PORTA); DataOutputStream out = new DataOutputStream(sock.getOutputStream()); out.writeShort(PRINT_QRCODE.length()); out.writeBytes(PRINT_QRCODE); out.flush(); out.close(); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); }
  5. Em C sim, em JAVA não. Interessante, o n5 e n6 vocês calculam juntos. No manual diz que o n5 seria o módulo do tamanho do texto por 256. Como , em qualquer configuração do QRCOde acontece o erro de não gerar o Código acima de 127 caracteres, pode ser ai o erro. Vou dar uma revisada aqui. Valeu!
  6. Por isso gostaria de saber se estou configurando de forma incorreta. PRINT_QRCODE = "" + (char)27 + (char)97 + (char)1 + (char)29 + (char)107 + (char)81 + (char)0 + (char)45 + (char)7 + (char)1 // error lvl = 0 (L) | Module SIZE = 45 | QR Version 7 | Alphanumeric + (char)150 // serão transmitidos 150 caracteres + (char)0; + {cadeia de caracteres para impressão} Esse Valor não é impresso o QRCode
  7. Então... O mesmo valor que configuro no ACBr para gerar o QRCode é o que estou colocando para o comando direto. Mas, passou de 127 caracteres o QRCode não é gerado, já o ACBr gera corretamente o QRCode. OPS ! Cheguei a debugar os fontes do ACBr para verificar os cálculos e aparentemente não tem nada de muito diferente. Mas não consegui visualizar o comando final que é enviado para a impressora para comparar com o meu
  8. Boa ! Estou desenvolvendo a impressão da NFC-e via impressão direta, sem utilizar os componentes do ACBr (Android). Estou com dificuldade de passar para a impressora os comandos para geração do QRCODE e a documentação não é lá muito boa. Alguém poderia dar um help ? O problema está na configuração do tamanho Não importa o valor que eu configure, somente imprime o qrcode até 127 caracteres , acima disso o qrcode não é impresso. Via manual o n1 é o nivel de corre~ção de erro. n2 tamanho do módulo n3 versão do qrcode e n4 encoding... Impressora Bematech MP4200TH PRINT_QRCODE = "" + (char)27 + (char)97 + (char)1 + (char)29 + (char)107 + (char)81 + (char)1 + (char)12 + (char)5 + (char)1 // Aqui é a configuração do tamanho + (char)127 + (char)0; + {cadeia de caracteres para impressão} Valeu !
  9. Boa ! Estou aqui no Rasp. A instalação do ACBr foi tranquila. Tive mais problemas em fazer o Lazarus rodar 100%. (Muito problema com lib, principalmente a lazcontroldsgn) Modifiquei o exemplo do ACBrSAT e o teste fim a fim foi 100%. O Único porém, tem que rodar o programa com permissão root, senão, não consegue se comunicar com o SAT. Para quem precisar usar ACBr no rasp: Com esses passos consegui rodar o exemplo do ACBrSAT e fazer um teste fim a fim. Irei partir para desenvolver o projeto agora.
  10. Estou iniciando o projeto hoje. Então, o lazarus foi instado no rasp e não foi feita uma cross compilação, certo? Acho que irei por este caminho nos testes.
  11. Boa ! Como está a compatibilidade dos componentes ACBr para Linux ARM ? Tenho um projeto onde iremos desenvolver um gerenciador SAT novo e estamos com a ideia de fazer no Rasp com o Lazarus. Valeu !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...