Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Israelpariz

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Israelpariz's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Year In
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Estou com problemas para efetuar a Substituição de uma NFs-e, para o provedor GINFES (Capivari) estou alimentando o componente com a Nota nova, chamo o metodo de Substituir e obtenho um retorno de validação no XML Mesmo utilizando o Demo do ACBrN-Fse ocorre o mesmo problema Segue o xml que o componente tenta fazer o parse <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <ns3:SubstituirNfseEnvio xmlns:ns4="http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd"> <ns3:SubstituicaoNfse> <ns3:Pedido> <ns4:InfPedidoCancelamento Id="pedidoCancelamento_0237793700010617115276"> <Prestador> <ns4:Cnpj>02377937000106</ns4:Cnpj> <ns4:InscricaoMunicipal>17115</ns4:InscricaoMunicipal> </Prestador> <NumeroNfse>276</NumeroNfse> </ns3:Pedido> </ns3:SubstituicaoNfse> </ns3:SubstituirNfseEnvio> Colocando esse xml em um validador de XML apresenta o seguinte erro Unable to parse any XML input. Error on line 1: The prefix "ns3" for element "ns3:SubstituirNfseEnvio" is not bound. Alguem com esse problema?
  2. Foi o que eu pensei porém queria a opinião do pessoal mas experiente no assunto, obrigado pelas dicas..
  3. Olá a todos estou com uma duvida referente ao número da NFs-e, estou passando o número do RPS e número da nota, porem eu passo o número do rps 10 e número da nota 15, e a Ginfes me retorna um número sequencial na NF ele ignora o número passado. Esse é o processo correto mesmo? Alguém já passou por isso?
  4. RicardoVoigt obrigado por responder, consegui descobri o problema, era falta de pacotes. Segue os passos para resolver esse problema, com o Acbr estava em um bpl o meu projeto não apresentava um "amigavel", com isso a forma que achei para descobri qual pacote estava falta foi criar um projeto EXE e marcar a opção Link with runtime packed para true, dessa forma o executável é gerado sem empacotar as dependências, ou seja temos que levar as bpls junto.. Na opção runtime packed incluir esses pacotes. Fazendo isso executei e os erros foram aparecendo e só coloquei na pasta o que estava faltando, segue a lista de bpl que precisei para resolver o problema.
  5. Não achei no forum um tópico referente a esse problema. Tenho uma apllicação distribuida em pacotes bpl, em um desses pacotes inclui o ACBrNFe, na arquitetura que o sistema esta construído tenho que levar para maquina cliente todas as bpls dependentes que estão no requeries , porem com o ACBr não esta funcionado, informando que na maquina de desenvolvimento funciona corretamente porém quando coloco na maquina cliente ocorre erro de carga do pacote, quando retiro o pacote ou retiro o componente ACBrNFe o erro não ocorre. Fazendo um teste com o ACBr em uma aplicação com executavel normal o erro não ocorre, ja coloquei todos os arquivos bpl gerados na LIB16 na pasta do cliente e as dlls tambem, minha duvida é a seguinte quais arquivos devo levar e onde devo colocar. Utilizo DelphiXE2
  6. Entendi sua solução o estranho é que o aplicativo da Serpro traz o status atualizado de uma nota que não foi manifestada por ele.
  7. Pessoal Boa tarde, Estou com problemas para obter os eventos de Manifestação, o fornecedor enviou as notas fiz a consulta e manifestei, porem preciso consultar os eventos de notas que não foram, manifestas pelo meu sistema ou seja não tenho a informação do no momento da manifestação estou utilizando ACBrNFe.DistribuicaoDFe(35,CNPJ_EMI,'0','') a consulta retorna as notas com resumo e completas, porém o ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.resEvento vem em branco Mais alguém teve esse problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.