Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricio Campos eqs

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fabricio Campos eqs's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. entendi. obrigado. vou tentar. sim. fiz de diversas formas e combinações. mas, vou pedir a ele para atualizar para windows 10 (pois o update win7 não tá funcionando). pelo que entendi falta só isso. e é só um cliente.
  2. Então eu posso continuar com CAPICOM e apenas mudar o TLS. Blz. Mas, vc fala das opções de internet (aba avançada) ? já fiz. não resolveu. Então, pelo que entendi só falta o update. fui no update do windows do cliente e informou erro e não apareceu nenhuma atualização. neste caso seria atualizar algum pack windows? ou colocar windows 10 por exemplo?
  3. em um cliente win8 está capicom normal antigo e funcionou como antes. mas update normal (aquele da verificação do windows)? ou atualizar para uma nova versão?
  4. obrigado pela ajuda. mas em 1 cliente voltei a versão com lt_all e ajustei opções internet e funcionou! não entendi nada...windows8. já em outro nada até agora. win7 parece que é diferente. fato.
  5. oi, fiz a mudança no TLS 1,2 Está dando agora; WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro: 12157 - Erro relacionado ao Canal Seguro Então, tenho que alterar no DELPHI e recompilar a aplicação?
  6. OK. foi na pressa, rsrs Vou tentar sua dica. obrigado
  7. OLÁ AMIGOS, AQUI NA BAHIA ESTÁ ACONTECENDO A MESMA COISA COM ALGUNS CLIENTES. A SOLUÇÃO É AJUSTAR TLS 1.2 e fazer o update do windows? confirmado? VI AGORA QUE O TLS 1.2 ESTÁ MARCADO. Vou pedir ao cliente para atualizar o windows. Pode ser apenas pela verificação do windows normal? Ou é algum pack novo?
  8. OBRIGADO FELIPE PELA AJUDA MAS, AINDA CONTINUA O ERRO. SERÁ QUE TERIA OUTRA SAÍDA?
  9. Vejam imagem. só para constar...na vesão 3.10 funciona. quem pode me ajudar?
  10. Prezados Ao fazer uma verificação de status do serviço na sefaz bahia está ocorrendo o seguinte erro: erro interno: 0 erro http: 500 Em produção, funciona apenas a consulta do status mas não envia nota. Mas, em homologação nada funciona. O que pode ser?
  11. vixi. também aconteceu comigo!! ERRO: Erro nao catalogado: The SELECT permission was denied on the object 'natureza_operacao', database 'bd_tabela_generica', schema 'dbo'. o que aconteceu?
  12. encontrei Juliomar, mas não está implementado no código do exemplo de fato. Você tem como me ajudar a incluir o código? Estou na dúvida quais units que deverei chamar para implementar a rotina de geração do registro c350. Tenho que incluir units na clausula uses? quais? Fiz um teste agora para ver se a procedure é reconhecida pelo projeto e nada. Muito obrigado pela ajuda.
  13. Fui nos fontes agora e encontrei apenas estas funções. veja que pula do 305 para 400... function TBloco_0.Registro0305New: TRegistro0305; begin Result := FRegistro0001.Registro0300.Items[FRegistro0001.Registro0300.Count -1].Registro0305; end; function TBloco_0.Registro0400New: TRegistro0400; begin Result := FRegistro0001.Registro0400.New(FRegistro0001); end; e meu acbr está atualizado. me confirmem. tem ou não?
  14. Onde juliomar? Não vi em lugar algum. Inclusive nos fontes encontro todos os registros menos do c350, c370 e 390,. Você encontrou? onde ? Estou na urgencia...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.