Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio_Jose

Membros Pro
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antonio_Jose postou

  1. Antonio_Jose

    DOWLOAD XML NFCE

    Bom dia a todos! Gostaria de saber se existe algum comando no ACBRMonitor para fazer o download de uma XML/NFCe. Como tivemos problemas no SEFAZ/MG algumas notas autorizadas não fez o download, pelo que pesquisei não encontrei nenhum comando. Obrigado.
  2. Prezados, boa tarde! Sabem dizer sobre o erro do SEFAZ/MG que não está gravando o XML e numero de PROTOCOLO Obrigado!!!
  3. Bem, então me parece que o problema não é só comigo!!! Porque se deve ser uma instabilidade do SEFAZ/MG, vamos aguardar... Obrigado!
  4. ACBr MonitorPLUS Ver.1.4.0.244 - x86 Eu atualizei no cliente mas continua o problema!!!!
  5. Alguém poderia me ajudar, cliente me ligou dizendo que o ACBRMonitor não grava a XML na pasta, estava tudo correto e funcionando, não sei dizer se o problema é no SEFAZ de MG.
  6. Prezado Daniel, Não gerou nenhum LOG, somente o arquivo resposta SAI.TXT com o erro em parênteses (ERRO: Access violation). Olhando alguns posts sobre o assunto, o único comentário que achei mais próximo foi conflito de DLLs. Atenciosamente
  7. Antonio_Jose

    Access violation

    Prezado(a)s, Uso o ACBRMonitorPlus e instalei a versão 1.3.0.324 x86 e aparece a mensagem (ERRO: Access violation) Alguma dica para solução deste problema ? Obrigado
  8. Prezado(a)s, Estou começando a desenvolver com o ACBRLib e gostaria de algum material didático para desenvolvimento e consulta, poderiam postar alguns links ? Atenciosamente
  9. Boa tarde Daniel! Valeu, vou estudar o tópico. É isto que estou precisando, obrigado.
  10. Prezado(a)s, Como executo nos comandos ESC POS, para alinhar texto do lado direto ou esquerdo de uma logo ou QRCode. Desde já agradeço.
  11. Prezado Jose, fazendo algumas pesquisas consegui resolver. Muito obrigado mais uma vez!
  12. Prezado Jose, resolveu, agradecido. Porém apareceu outro erro (ERRO: URL para o servico "URL-QRCode" nao encontrada na sessao "NFCe_MG_H" no arquivo "ACBrNFeServicos", pelo que eu vi em algumas postagens seria atualizar a URL no arquivo ACBrNFeServicos.INI ? Valeu!!!
  13. Prezado(a)s, Estou em fase de teste no projeto NFCe, ao enviar o comando NFe.CriarEnviarNFe('C:\BCA_NFE\TEMPO.INI',1,1), o ACBRMonitorPlus envia a resposta (ERRO: UF nao pode ser vazia), quem puder dar uma luz, agradeço. Anexo o arquivo INI. TEMPO.INI
  14. Prezado(a)s, Utilizo o ACBrMonitorPlus versão 1.1.0.62, e ao enviar o comando NFE.CNPJCertificado, o aplicativo me envia o erro : Erro ao escrever no arquivo: SAI.TXT\.tmp [Unable to open file "SAI.TXT\.tmp"] Qual o passo para a solução ? Atenciosamente.
  15. Prezado José M.S.Junior, consegui resolver baixando a versão 1.1.0.62 do ACBrMoniotorPlus, agradeço sua atenção e muito obrigado. Atenciosamente Antônio
  16. Prezados, estou tentando ajustar a carta de correção na versão 4.0 e retorna somente no arquivo sai.txt ERRO, alguém poderia ajudar ? NFE.EnviarEvento("[1] idLote=1 [EVENTO001] chNFe=31180773516098000108550010000007191407663536 cOrgao=31 CNPJ=73516098000108 dhEvento=02/08/2018 19:12:19 tpEvento=110110 nSeqEvento=1 versaoEvento=4.0 descEvento=Carta de Correcao xCorrecao=ERRO NO CEP DO DESTINATARIO ")
  17. Prezado, sou novo no projeto, mas estou com problema no reconhecimento do CNPJ das filiais, meu cliente possui 1 (um) certificado tipo A1 (*.PFX), e 10 filiais e sempre assinou suas notas com o aplicativo gratuito da receita sem nenhum problema, inclusive para as filiais, como estou implementando o ACBr, encontrei problemas ao usar o comando NFe.SetCertificado(cCertificado,cSenha), que não reconhece os CNPJs das filiais, acho que deve ter uma solução ou algo que devo implementar, pois meu cliente alega um custo alto na compra de certificados individuais.
  18. Prezados, sou novo no projeto, mas estou com o mesmo problema, meu cliente possui um certificado tipo A1 (*.PFX), e 10 filiais e sempre assinou suas notas com o aplicativo gratuito da receita sem nenhum problema, como estou implementando o ACBr, encontrei problemas ao usar o comando NFe.SetCertificado(cCertificado,cSenha), que não reconhece os CNPJs das filiais, acho que deve ter uma solução, pois meu cliente alega um custo alto na compra de certificados individuais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...