Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RONALDO NASCIMENTO

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RONALDO NASCIMENTO

  1. 13 minutos atrás, Concentro disse:

    @RONALDO NASCIMENTO

    Estávamos com o mesmo problema, resolvemos da seguinte maneira:

    1.No nosso caso a arquivo ACBrNFeServicos.ini estava desatualizado no cliente, fizemos a atualização e resolveu a rejeição 395 Endereco do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto;

     

    2. Para a  rejeição 464 Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado, solicitamos ao contador do cliente a geração de um novo CSC, este foi gerado com "-" e ID 000002, alteramos e conseguimos emitir;

    @Juliomar Marchetti existem mais 2 tópicos com este mesmo problema posso dar a mesma resposta ou jogar o link da minha resposta?

    Olá @Concentro, muito obrigado pelas informações. Eu solicitei um CSC novo hoje pela manhã ao contador. Mas ainda assim está dando o erro. Vou ver se é o arquivo ACBrNFeServicos.ini que você falou. Mas, não lembro de usar ele na minha aplicação.

  2. 2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

    Verificou os códigos deles senão precisa gerar novamente ou se eles mudaram algo!

    Juliomar, ao que percebi, o URL indicado por eles está correto. Também verifiquei o CSC e Tokken e estão corretos.
    Eu não sei como é validado este QR-CODE
    Este é o link que informa a mudança que houve:
    https://www.receita.pb.gov.br/ser/view-docs?task=document.viewdoc&id=454

  3.  

    Em 12/01/2017 at 23:19, Warquia Pereira disse:

    Aconselho fazer as validações NCM, Aliquota, CST/CSOSN, CFOP etc. no momento que estiver sendo inserido cada item no cupom. mas sei que tem algum erros que 
    podemos não ter tratado, no meu caso se o erro for diferente das validações acima eu trato o cupom fiscal com OFFLine/Contigência e imprimo o cupom e posteriormente meu sistema trata cada erro retornado pela sefaz. mas caso queira realmente fazer o tratamento proposto nesse tópico de remover o item etc deverá fazer as seguintes configuração no arquivoINI do ACBrVirtualNFCe e no seu sistema antes de enviar ao sefaz novamente.

    1º Definir a chave Estado = 3 {Venda} pois nesse momento ele ta como Estado=5 {Subtotalizado}
    2º Definir a chave TotalPago = 0
    3º Excluir toda a seção Cupom_Pagamento
    4º Remover o item que deseja exonerar da venda-nesse passo você remove o item do seu sistema 
    5º Chamar novamente o ACBrECF.FechaCupom() para que o componente efetue o envio da NFCe.

    Ressalvas:

    Após o 3º passo deve solicitar o componente a re-leitura do novo Estado do ECF conforme modificado no passo 1; Ex: ACBrECFVirtualNFCe.LeArqINI e posteriormente seguir o 4º passo em diante.

    Obs.: não aconselho remover o item, pois se o cliente efetuou a compra no cartão e o mesmo estiver aprovado, o mesmo vai ficar diferente entre o Valor aprovado no cartão e o total da venda pois houve um ou mais itens removidos da venda, a sugestão é tratar esse cupom como OffLine/Contigência e posteriormente enviar o mesmo ao sefaz após a devida correção

    Warquia, você faz a validação do NCM pelo objeto TACBRNCMs? OU de outra forma?

  4. Olá Juliomar. Muito obrigado pela resposta. O detalhe foi que reutilizei os códigos PAF-ECF para impressão do TEF e algumas outras coisas. Na verdade, a NFC-e só é impressa no final do processo. Mas, como uso o objeto ECF para abrir a venda (abre cupom), cancela item, sub-totalizar etc, ao final da venda preciso fechar (fechar cupom). Pois, não sei como fazer a impressão do TEF sem usar o objeto ECF.

  5. Prezados, sou novo no mundo ACBR. Por isso, peço a ajuda de vocês para o seguinte problema.
    Tenho um aplicativo comercial que faz a emissão da NFCe e TEF com os obejtos ACBR. Todavia, me deparei com o seguinte problama:

     - Ao enviar um NFC-e e a mesma ser rejeitada por um código de barras errado ou NCM inexistente, eu queria poder, remover o item problemático da venda e reenviar a NFCe sem o item. Mas, ao tentar remover o item o objeto ECF diz que o estado a impressora não é VENDA. Pois, como ele simula um ECF, então, supostamente o cupom fiscal está fechado.
    Existe a possibilidade de mudar este estado da impressora para que assim eu possa remover o item via comando cancelaItem e reenviar a NFCE?
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço. (Andei olhando o código fonte do objeto, mas não me acho ainda capaz efetuar mudanças nele).
    Esse problema tem me causado muito transtorno. Pois, o usuário acaba tendo que CANCELAR a venda. E quando ela tem muitos itens, já viu como o cliente fica.
    Muito obrigado por toda ajuda que me for dada.

  6. Prezados, olá a todos.

    Sou novo no Projeto e de certa forma, novo na programação do NFC-e e gostaria de vossa ajuda para o seguinte: Como faço para conseguir as informações para os valores referentes a autorização e CNPJ da operadora do cartão de credito, tipo o exemplo a baixo:

    <pag>
        <tPag>04</tPag>
        <vPag>17.90</vPag>
        <card>
            <tpIntegra>1</tpIntegra>
            <CNPJ>99999999999999</CNPJ>
            <tBand>02</tBand>
            <cAut>180003</cAut>
        </card>
    </pag>

     

    Não sei onde consigo pegar o valor para preencher o <cAut> nem o CNPJ e qual critério devo usar no <tpIntegra>.
    Desde já eu agradeço pela ajuda de todos que puderem ajudar.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.