Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Braz

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renato Braz postou

  1. De fato. Tinha atualizado ontem no final da tarde, mas só agora de manhã notei que já estava aparecendo a opção Generica. Obrigado, Juliomar.
  2. Olá, pessoal, Bom dia, Flavio, desculpe por estar comentando um post antigo. É que estou iniciando com programação envolvendo balanças e fiquei meio perdido. Eu havia portado para o meu projeto aquele modelo que vem com o pacote ACBr. No entanto, ele não tem a opção de balança Gehaka, por isso gostaria de usar estes modelos que você postou. Minha dúvida é: posso apenas incorporar estes arquivos ao projeto ou preciso portar todo o modelo novamente? Se tiver um passo-a-passo com detalhes, agradeceria muito. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...