Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcos.gandin

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marcos.gandin's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Waldir Paim, deu certo a sua dica. O Bradesco me retornou o envio dos arquivos de remessa e deu certo. Obrigado
  2. Waldir, observei aqui e estes campos não estavam indo com valores. Fiz uma alteração aqui e agora gerou valores no arquivo de remessa aonde o banco reclamou. Vou enviar o arquivo novamente para o banco e ver o que eles me retornam. Muito obrigado pela ajuda e assim que o banco dar um retorno eu posto aqui o que eles mandaram. Vlw.
  3. Todos que estão emitindo os arquivos de remessa estão corretos ????
  4. Sério que ninguém passou por este problema ????
  5. Boa tarde Gerei um arquivo de remessa para o banco Bradesco e eles me retornaram informando que o arquivo possui erro. Segue abaixo o que o banco me enviou: O ARQUIVO FOI CONSIDERADO: COM NECESSIDADE DE AJUSTES. Seguem dados da empresa identificados no arquivo: Realizar os ajustes apontados abaixo. Linha 01 - Posição 027 à 046 - Código da Empresa: 00000000000000000000 (código do cedente/acessório escritural - Informado pela Agência); Linha 01 - Posições 027 à 046 - Acessório escritural inválido, deverá ser diferente de zeros. Linha 01 - Posição 047 à 076 - Nome da Empresa: JS LABORATóRIO DE ANALISES CLILinha 01 - Posição 095 à 100 - Data de Gravação de Arquivo: 24/04/17Linha 01 - Posição 111 à 117 - Sequencial de Remessa: 0000001 (sempre maior do que último enviado para o banco)Linha 02 - Posição 022 à 024 - Número da Carteira: 006Linha 02 - Posição 025 à 029 - Número da Agencia: 00336Linha 02 - Posição 030 à 037 - Número da Conta: 0000610 - 6Estrutura do Arquivo: Sem ajustes a serem realizados.HEADER : Sem ajustes a serem realizados.DETALHE: Sem ajustes a serem realizados.TRAILER : Sem ajustes a serem realizados. Em anexo está o arquivo que foi gerado. Aguardo o retorno de alguém que possa me ajudar. cb240401.rem
  6. Boa tarde... Estou com o mesmo problema do Paulo_FourInfo. Atualizei os fontes hoje de manhã e fui utilizar o novo layout BoletoNovo.fr3 e está mostrando o erro abaixo: The following error(s) have occured: Memo1: Error in expression 'Banco."Numero"': Identifier expected Acontece que com os outros layouts funciona normalmente, ou seja, só com este modelo novo é que está dando o erro. Alguém pode me ajudar ? Att.
  7. Boa tarde Italo, Teria como você me passar quais propriedades principais eu devo configurar no componente para que ele funcione perfeitamente ?
  8. Comigo estava dando este mesmo erro e consegui resolver observando que eu estava enviando número da nota fiscal que era gerado no meu sistema e na verdade o que deve ser enviado é o número do RPS que é gerado na nota fiscal.
  9. Outra coisa, no método: procedure TNotasFiscais.Assinar(Assina: Boolean); var i: integer; begin for i := 0 to Self.Count - 1 do begin if Self.FConfiguracoes.Geral.Provedor = proSP then Self.Items.AssinaturaAdicional; Self.Items.Assinar(Assina); end; end; A linha "if Self.FConfiguracoes.Geral.Provedor = proSP then" está como "proNenhum" ou seja,nunca irá executar a linha Self.Items.AssinaturaAdicional; Como se configura isso?
  10. Italo Eu fiz assim: ACBrNFSe.NotasFiscais.Clear; ACBrNFSe.NotasFiscais.LoadFromFile(path+'Template_SubstituirNfSe.xml'); ACBrNFSe.SubstituirNFSe('1', '201'); E está dando o erro: TNFSeWClass.GerarXml, não implementado
  11. Eu estou olhando exemplo de substituição de NFSe que está no ACBr e lá e existe um método que é AlimentaComponente aonde são atribuídos valores aos campos do componente... mas não tem como eu enviar um XML já pronto para o componente assinar ?
  12. Olá pessoal, Quero saber se existe alguma coisa no ACBr sobre nota fiscal de substituição, pois ou eu posso cancelar uma nota ou substituí-la. Ao substituir uma nota eu vou cancelar uma e substituí-la por outra por um motivo qualquer. Acontece que no XML de uma nota de substituição pelo padrão da ABRASF eu tenho que colocar 3 assinaturas no mesmo XML, sendo uma para a nota cancelada, outra para a nova nota e outra para o conjunto todo (cancelar e substituir), e não estou conseguindo inserir a assinatura nos 3 nodos... somente no primeiro nodo de assinatura. Alguém já passou por isso ou tem alguma coisa pronta no ACBr ?
  13. Estou achando que o problema está no arquivo Boleto.fr3 pois já procurei nas classes ACBrBoleto, ACBrBoletoFCFR e ACBrBancoBradesco e não achei nada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...