Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas D

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.projectbrasil.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Douglas D's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

2

Community Answers

  1. Podem encerrar o tópico, depois de criar ele deu um instalo e lembrei das DLL, atualizei elas e funcionou, obrigado. ssleay32.dll libeay32.dll
  2. Boa tarde, configurei o ACBrPixCD para o Sicoob e na minha maquina ele deu comunicação, gerou o QrCode e tudo, mais na maquina do cliente retorna erro 500 e em algumas outras maquinas tmb, alguem sabe me dizer o que pode ser ou ja viu algo parecido com isso ? Desde ja fico grato.
  3. Boa tarde, as vezes tem ocorrido um problema ao imprimir o DANFE pelo Fortes, ele corta a impressão toda e monta apenas os dados adicionais, como mostra a imagem abaixo, alguém já passou por isso ? No caso ele faz isso tanto no preview quando salvando em PDF no diretório. Grato desde já.
  4. Pode encerrar, ja achei o problema, havia um ImprimirPDF perdido, desculpe e obrigado.
  5. Boa tarde, estou tendo uma dificuldade com relação a salvar o PDF passando o Path e o nome do arquivo, exemplo, fiz uma Nota numero 10, ele salva o XML certo e o PDF exemplo, 10.PDF 10.XML, quando eu faço a próxima e passa na rotina pra salvar de novo ele salva 11.PDF 11.XML, porem a 10.PDF é salva novamente como 10.PDF porem é a NF-e 11 e assim de forma sequente, alguem ja passou por isso ? Desde já fico grato.
  6. é Fortes, mais vou esperar ele me enviar a tal legislação, obrigado.
  7. Boa tarde, gostaria de saber se existe a possibilidade de mudar a descrição do canhoto onde esta "assinatura do recebedor" para "nome completo do recebedor", tenho um cliente que diz que pela legislação precisa ser nome completo e não assinatura, pedi para me enviar isso para analisar, mais gostária de saber se no ACBr tem algum parametro que não achei até o momento para mudar isso, fico no aguardo e desde ja obrigado.
  8. Pode encerrar o topico, achei o problema, essa inclusão do pngimage deve ser recente no ACBr e na minha biblioteca eu usava um PngComponents e acabou dando incompatibilidade, foi só remover que compilou e instalou normal. Obrigado pela ajuda.
  9. Utilizo duas versões, Delphi XE2 e Delphi XE 10.3, na 10.3 deu o erro to testando instalar separado na XE 2 ja aviso aqui. Obs: na XE 10.3 deu o erro, no XE 2 que não precisava da pngimage instalou certinho
  10. Boa tarde, estou tentando instalar o componente mais esta retornando esse erro, ja marquei a opção de remover os arquivos antigos, baixei tudo de novo atualizado e mesmo assim continua acusando o erro, parece ser uma linha relacionada ao Fortes, mais atualizei o mesmo achando que seria questão de versão porem o erro persisti, alguem ja pegou esse erro ? Desde ja fico grato. D:\Fontes\DelphiAdd\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeReportFortes.pas(2436) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'pngimage.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBrDFeReportRL.dpk".
  11. Opa, funcionando novamente, obrigado.
  12. Ok, vou fazer o procedimento e aviso aqui
  13. Douglas D

    CT-e - Status Serviço 4.0

    Boa tarde, hoje atualizei os fontes do ACBr e reinstalei ele marcando a opção de remover tudo, instalei tudo certinho, ai fui testar a questão da consulta do status do servidor, na versão 3.0 ele retorna os dados nos Logs e o XML de retorno, porem no layout 4.0 ele retorna o XML certo com a consulta Ok 107 - Serviço em operação mais nos logs o ambiente fica taProducao mesmo estando em homologação e o restante vem tudo vazio, acho que deve ser algum bug de atualização da versão, teste direto no exemplo que tem no ACBr porque no que fiz estava ocorrendo a mesma coisa, segue em anexo os prints... E obrigado desde já.
  14. O primeiro eu testei pelo chrome agora pelo operagx e deu a mesma coisa Pelo Edge
  15. Boa tarde, tentei seguir o passo a passo para registrar a credencial do Itau pelo post orientado no forum mais parece que mudou a forma de criar, ele registra o projeto criando o client id e o secret mais depois vc precisa informar qual API vai utilizar, porem não aparece nada.... Alguém já passou por isso ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.